Fanfics Brasil - Eu não acredito Assombrada (Vondy)

Fanfic: Assombrada (Vondy) | Tema: Vondy, Terror, Hot, Romance


Capítulo: Eu não acredito

20 visualizações Denunciar


Christopher: O que? Não vai me contar mais?


Moira: O senhor disse que não acredita, não entendo porque quer saber.


Christopher: Quer saber? (falou impaciente) Eu não acredito mesmo, não sei porque estou perguntando, vou trabalhar (pegou seu notbook na bolsa e subiu para o quarto, deitou na cama de casal e começou a pesquisar sobre a casa.


Artigo numero 90.


A Casa Macabra MX


Ligou para Jean e deixou no viva voz.


Christopher: Jean? Tá ai?


Jean: Agora estou, o que você quer? 


Christopher: Conheci a empregada da casa, acredita? Eu me levantei pra ir ao banheiro e deixei minhas coisas no chão, quando voltei estava tudo bagunçado, quando olhei pra trás uma mulher loira que diz ser empregada da casa começou a me contar sobre a garota.


Jean: Pera ai, uma mulher? Loira? E se ela for a garota que envelheceu com os anos?


Christopher: Fantasmas não envelhecem, nem morrem como nós, cara. Eles morrem jovens, ficam jovens pra sempre.


Jean: Deixa eu adivinhar.. tá pesquisando sobre essa casa? Cara, vai arrumar o que fazer.


Christopher: Sinceramente, só quero uma foto dessa garota. (começou a pesquisar no google sobre a casa, o endereço, nada, nenhuma foto da tal garota)


Jean: Deixa isso pra lá, depois eu procuro..


Christopher: Só quero uma informação, idade já sei, cor do cabelo, como ela é, cor dos olhos, algo assim...


Jean: Porque alguém colocaria na internet informações sobre uma pessoa morta?


Christopher: Essa casa é famosa, todos aqui sabem sobre essa garota.


Jean: Aff, quando coloca uma coisa nessa sua cabeça, não tem o que tire né..


Christopher: Vou desligar, tchau (desligou o celular e desceu para a cozinha, Moira estava preparando comida) O que está fazendo?


Moira: Preparando o almoço.


Christopher: Não precisa, você só limpa.


Moira: Eu insisto, vai dar um cochilo, dá pra perceber que está cansado.


Christopher: Agora vai me dizer o que fazer? (perguntou) De qualquer maneira, você tem razão.


 


dulce no proximo capitulo!!!! omg




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou-se 17 horas desde que Christopher tinha subido para dar um "chochilo" Ele dormiu a tarde toda, olhou pela janela, o céu escuro, era evidente que estava de noite, saiu pela casa procurando Moira, provavelmente deve ter ido para sua casa, não a encontrou, subiu de volta para seu quarto, a cama estava desforrada e seu cobertor estava no chão, nervoso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 25/03/2016 - 19:58:00

    Contínua por favor

  • anyhernandez Postado em 09/01/2014 - 16:56:46

    suas webs são muito boas, continua as outras também pf

  • yasmim_vondy Postado em 15/12/2013 - 16:02:51

    Leitora nova, estou adorando a fic!!!, posta maiis!!

  • nathy...dyr Postado em 30/11/2013 - 22:35:07

    Leitora nova,Posta mais

  • raphaelavondy Postado em 30/11/2013 - 00:52:19

    Posta mais faz 15 dias de abstinencia total da sua web 15 dias e mt posta mais

  • robertavondy Postado em 27/11/2013 - 17:46:53

    Posta mais pfpfpfpfpf voce não abandonou a web?! eu estou preocupada faz 12 dias que vc não postaaaaaaaa

  • raphaelavondy Postado em 25/11/2013 - 01:14:21

    Posta mais

  • bella_vondy Postado em 17/11/2013 - 14:27:28

    Posta mais pfvr!! Amando a fanfic!!

  • samelarbdporsiempre Postado em 16/11/2013 - 17:48:41

    Que sinistro '_' será que a Dul vai acordar?

  • raphaelavondy Postado em 15/11/2013 - 23:20:26

    Posta mais qero ver se a dulce vai acordar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais