Fanfics Brasil - 1- personagens -Republica do amor -

Fanfic: -Republica do amor - | Tema: Hot, romance


Capítulo: 1- personagens

13 visualizações Denunciar



-Postarei sempre que puder. ( fica difícil postar todos os dias, espero que compreendam)

 

- Comentários, sugestões... criticas construtivas são bem recebidas.

 

 

 


 




 




Matheus - 22 anos.

Carinhoso, romântico, sabe como tratar uma mulher. É o namorado perfeito. Namora com a Gabriela. Melhor amigo do Eduardo e do Alexandre. Trabalha em um estúdio de tatuagem juntamente com seu amigo Eduardo. Cursa faculdade de ciências da computação.

 




 

 


Eduardo -21 anos.

Bad boy e pegador. Está solteiro, só quer saber de zuação, balada, drogas, bebidas e sexo. Nunca namorou sério. Melhor amigo do Matheus e do Alexandre. Tem dois irmãos: O Victor , com o qual vive discutindo e  uma irmã de 4 anos, a Daniela. Ele é o irmão cuidam dela desde que a mãe faleceu. O pai , depois que se separou da mãe, não tiveram mais notícias dele. Trabalha como tatuador juntamente com seu amigo Matheus. Disputa corridas de racha com seu carro.

 




 


Alexandre -22 anos.

Garoto de programa. Entrou nessa vida , não só pelo dinheiro, bem como pelo prazer. Meio frio com a maioria das clientes, com bem poucas ele é carinhoso, só com aquelas que despertam algo a mais nele.  Está solteiro , nenhuma das garotas que ele já chegou a gostar, depois de saberem o que ela faz , quiseram namorar a sério com ele.

 


 


Gabriela- 20 anos.

Carinhosa e romântica, encontrou seu príncipe encantado: Matheus. Adora tocar guitarra. Trabalha como fotografa em uma agência de modelos e cursa faculdade de moda. Melhor amiga da Nathalia e da Fernanda.


 


 

 


Nathalia - 20 anos.

Meiga, carinhosa, estudiosa e sempre disposta ajudar suas amigas. Está solteira , em busca de seu príncipe encantado. Cursa faculdade de moda e trabalha na loja de roupas de uma tia. Melhor amiga da Gabriela e da Fernanda.


 


 


Fernanda - 19 anos.

Um tanto quanto rebelde. Curte rock e toca guitarra. Trabalha como DJ. Está solteira, não acredita muito em amores pra toda vida. Já teve alguns casos, mas nada sério. 

 


 


Victor - 20 anos.

De personalidade parecida com seu irmão Eduardo, ele também só que saber de zuar, drogas, bebidas e sexo. É pegador e nunca namorou sério.  Frio e insensível, um tanto mal carácter. Não gosta muito da sua irmã Daniela e não a trata nada bem. Melhor amigo do Pablo. Trabalha pra um leke que vende drogas, em troca de uma grana e de drogas.


 

 


 


Pablo -21 anos.

Rico e mimado, acha que o dinheiro pode comprar tudo . Já teve algumas namoradas, mas agora está solteiro. Seus pais vivem no exterior e todo mês mandam uma boa grana pra ele investir nos estudos, mas ele torra toda grana com bebidas, drogas e mulheres. Disputa corridas de rachas com seu carro e sempre se acha o melhor de todos.

 



 



Daniela - 4 anos.

Irmãnzinha do Eduardo e do Victor. Não gosta muito do seu irmão Victor, visto que esse não a trata lá muito bem. 







 


 


Jenniffer - 20 anos.

Patricinha, se acha mais que tudo , sempre esnobe. Desejada pela maioria dos garotos, já namorou com alguns, mas agora está solteira. Faz faculdade de moda e trabalha na boutique de roupas da sua mãe. É afim do Alexandre, mas nem imagina em que ele trabalha. Melhor amiga da Michelle.


 


 


 

Michelle - 19 anos.

Sempre quis ser igual a sua amiga Jeniffer e ser desejada pelos garotos. Tem um pouco de inveja da amiga, porque a amiga tem quase todos os garotos aos seus pés. Está solteira. Cursa faculdade de moda e trabalha ajudando uma estilista.  É afim do Eduardo, mas esse  não da chances alguma pra ela.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nath19

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sexta feira, 8 da noite.   [Eduardo narrando]   Moro numa república juntamente com mais dois brothers: Matheus e Alexandre, e a minha irmã caçula: Daniela.   Estou na sala, fumando um baseado e tomando uma cerveja, assistindo TV. A pirralha da minha irmã está no quintal brincando.  O Alê foi pro trampo, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais