Fanfics Brasil - 2 - Gatinha , mas bravinha. -Republica do amor -

Fanfic: -Republica do amor - | Tema: Hot, romance


Capítulo: 2 - Gatinha , mas bravinha.

321 visualizações Denunciar


Sexta feira, 8 da noite.

 

[Eduardo narrando]

 

Moro numa república juntamente com mais dois brothers: Matheus e Alexandre, e a minha irmã caçula: Daniela.

 

Estou na sala, fumando um baseado e tomando uma cerveja, assistindo TV. A pirralha da minha irmã está no quintal brincando.


 O Alê foi pro trampo, pô , o trampo do leke que é bom , ele é garoto de programa. Fatura uma boa grana, Nada melhor que unir o útil ao agradável, né? huashuashuas.

 Eu trabalho como tatuador juntamente com meu amigo. Matheus. Ele é o patrão kkkk. Falando nele, ele foi jantar fora com a mina dele.

 

Pô, mano, tá rolando um racha na Castro Dias, uma das avenidas aqui do bairro, eu sou fissurado nessas corridas , queria estar lá, mas não tenho com quem deixar a pirralha. Foda, vey! Liguei pro meu irmão, ele disse que tinha que resolver umas paradas e não poderia cuidar dela. Desde que meus pais faleceram, quem assumiu a responsa de cuidar, dela, somos eu e meu irmão, mais eu do que ele ¬¬ Embora eu a ame, claro, sei que estou longe de ser o melhor exemplo pra ela.

 

Minha irmã chega na sala e vem me abraçar. Apago o baseado. Sei que não é bom fumar essas paradas na frente dela, as vezes acaba escapando rs.

 

Dani: Me leva tomar sorvete, mano?

 

Edu: Amanhã eu levo, ok? - Dou um beijo na testa dela.

 

Dani: Tá bom. - Ela da um pequeno sorriso.

 

A campainha toca, eu vou abrir e dou de cara com uma mina morena, estilo roqueira.

 

[Eduardo narrando]
 

Edu: Oi, dlç- Olhando ela de cima abaixo. Mordo meus lábios. 
 

 Ela está de sainha jeans curta, blusa da banda Evanescence customizada, deixando um pouco a barriguinha aparecendo e com uma sandália preta com spikes prateados. Noto algumas tattoos. Nossa, essa eu pegava agora mesmo! Como bom roqueiro, adoro uma roqueira.
 

Nando: Olá, o Matheus está?

 

Edu: Saiu com a namorada. Serve eu não, gostosa? - Dou um sorrisinho sacana.

 

Nanda: Idiota! - Ela faz uma cara nada boa. -Safado, você! 

 

Minha irmã vem até mim e me abraça.

 

Dani: Oi,  tia Nanda - Sorrindo - Eu já conheço ela, mano.

 

Nanda: Oi, fofinha. - Sorrindo.

 

Edu: Tu vem atrás de homem comprometido e o safado sou eu? huashuashuas.

 Nanda: Eu sou AMIGA da namorada dele ¬¬


 

Dani: Ela é amiga da tia Gabi.

 

Edu: Ixii, piorou, hein? kkk dando em cima do namorado da best? Isso não é certo, senhorita u.u kkkkkk - Rindo muito.

 

Nanda: Cala a tua boca! - Ela me olha bravinha- Eu vim falar com ele porque eu quero alugar um quarto na república. A Gabi disse pra eu acertar tudo com ele, que ele que é o dono da casa.

 

Edu: Alugar um quarto aqui? Fora de cogitação, aqui só mora homem, tá ligada? Só eu e meus brothers. Garota aqui não tem vez, bom, com exceção da pirralha da minha irmã - Aperto as bochechas da minha irmã- né, maninha? 

 

Nanda: Eu tó falando na república da frente, ôh cabeção! Aonde mora a Gabi. O Matheus também é o dono daquela casa, né?

 

Edu: Ah tá...bom, mas ele e a Gabi saíram pra jantar.

 

Dani: Jantar romântico, o tio Math é muito romântico, ao contrário do meu irmão.hahahaha - Rindo.

 

Edu: Pô, pirralha, não queima o meu filme kkkkk eu sou romântico, bom, mais ou menos, eu tento, com a garota que eu tiver ficando.- Ok, ok, mentira, eu não sou lá muito romântico kkk, eu até tento.

 

Dani: Quase todas que ficam com você reclamam que você não é romântico. - Essa minha irmã fala demais, caralho man!

 

Nanda: Hmmmm...pegador? - Ela ergue uma sobrancelha.

 


Edu: Eu to SOLTEIRO - dando ênfase na palavra. - algum problema?


 

Nanda: Nenhum. Pegadores como você só querem se divertir com as garotas, não querem saber de compromisso.

 

Dani: Eu vou assistir um desenho. Tchau, tia. - Entrando em casa.

 

Edu: Mas isso que é o bom, gatinha, pegar as minas sem compromisso, assim a diversão nunca acaba rs.

 

Nanda: Aff, idiota! - Me olhando de atravessado.

 

Edu: Obrigada pela parte que me toca - digo com ironia- O que tu tem de gata, tem de chata e marrenta. - desconsiderem o que eu disse antes, eu NÃO pegava essa chata, não! Bom, talvez ,sim, só uns pegas, ela é gostosa (6). Fazer ela sentir minha potência huashuahuas. Disso as minas não podem reclamar.

 

Nanda: Vai ti fuder! - Mostrando o dedo do meio.

 

Edu: Deixa eu te fuder? Bem gostosinho, tu vai pedir por mais huashuashuas.- vendo ela com a pior cara do mundo, pronta pra querer me bater-  Calma, eu to zuando não me bate, hein? kkkk

 

Nanda: Idiota! - Cara de brava- Quer saber? Não vou perder meu tempo aqui com você. Fala pro Math que eu volto amanhã.- Ela entra no carro e vai embora.

 

Edu: Bravinha, mais gostosa rs. - Falando sozinho comigo mesmo.

 


 

 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nath19

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Volto pra sala e está minha irmã sentada no sofá, vendo desenho na TV.   Edu: Pô, eu tava vendo um filme- Me sento ao lado dela. Estico meus pés sobre a mesinha de de centro.   Dani: Aaahh, poxinha, mas eu gosto desse desenho. - protestando.   Edu: Pode assistir, vai.   Ela deita no sof&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais