Fanfics Brasil - 1 Anjo da Morte

Fanfic: Anjo da Morte | Tema: Aborto


Capítulo: 1

340 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Mellanie Smith. Minha mãe se chama Daniela, ela engravidou de mim com 15 anos. Tudo bem que ela é nova demais, mas eu trarei muita alegria, meu pai, Alexandre Smith, está muito feliz, ele tem 18 anos e já está até guardando dinheiro pra me esperar. Sabe, meus pais são lindos, minha mãe é loira dos olhos azuis, e meu pai tem olhos verdes e cabelos castanhos. Provavelmente eu terei o...lhos claros né, mal vejo a hora de conhecer o mundo lá fora e ver meus pais. Meu pai que escolheu meu nome, lindo né? Meu apelido vai ser Mel. Só que minha mãe não parece estar feliz, talvez seja porque ela é nova, ainda estuda e não entende muito bem sobre maternidade, mas não tem problema mamãe, eu lhe ajudarei, serei uma boa menina. Faz apenas um mês que moro dentro da mamãe, e espero não dar muito trabalho a ela, pois sei que faço ela ter muitas náuseas. Claro que eles ainda não sabem que sou menina, meu pai que estava falando que se eu for menina devo me chamar Mellanie, então eu já me identifico assim. Parece que minha mãe está entrando em um hospital, deve estar indo no médico pra ver como eu estou. Ela acaba de se deitar numa cama, vai fazer ultrassom? Acho que sim. Ei, mas o que são essas agulhas? Por que estão me puxando? Não mamãe, não deixa, estão me tirando de você, não mamãe, diz pra eles que você me ama, me proteja mamãe, não mamãe, socorro! Por que você me matou mamãe? Minha mãe não me quis... Meu pai deve ter ficado muito decepcionado com ela... Mas mesmo assim, eu te amo mamãe.

 

***

Oi de novo, sim, sou a Mellanie, agora mamãe tem 23 anos e meu pai 26, já tenho 2 anos de idade, pois é, agora eu nasci, estou tão feliz! Mamãe não fica muito tempo comigo, ela vive no computador e fica fumando, mas meu pai me ama, vive me paparicando, e todo dia me leva para dar uma volta na pracinha pra tomar sorvete. Inda bem que dessa vez eu pude nascer né, espera aí, vou ali falar pra mamãe que amo ela.

-AH VAI BRINCAR MELLANIE

Acho que ela está estressada, mas queria tanto um te amo dela. Meu pai e ela estão brigando, por favor, parem, não gosto de ver isso. Não mamãe, me solta, não faz isso, não, não abra a janela da sacada, espera, por que está me colocando pra fora da sacada? Não mamãe! Não me mate de novo, socorro papai! Isso papai, chama a polícia, não mamãe, não me joga, não me joga... Minha mãe me matou de novo...

Mas eu vou nascer de novo, e dessa vez, vou me cobrar. Vou cobrar todo amor que eu queria ter, que eu pensava ter, e vou mostrar pra minha mãe que ela teria a melhor filha do mundo, mas o matou duas vezes... Eu era um anjo, fui rejeitada duas vezes pela pessoa que mais amava... Eu sou um anjo, mas agora serei o anjo da morte.


Não vou ficar me apresentando de novo, vocês já sabem quem sou, só que agora sou uma adolescente de 16 anos. Minha mãezinha querida resolveu de me ter de verdade após sair da prisão. Ela tem 42 anos recentemente, meu pai, bem, ele se divorciou de minha mãe, já devia ter feito isso desde aquele dia em que me viu cair do 29º andar, mas como minha mãe foi presa e os pais dela insistiram muito, ele pe...rmaneceu com ela, mas logo que fiz 10 anos ele pediu divórcio, pois eu já estava grande e saberia me defender se minha mãe tentasse me matar novamente. Ele tem 45 anos e mora no Rio de Janeiro, eu moro no Rio Grande do Sul com minha mãe, o marido dela chamado Rodrigo, e mais o filho de Rodrigo que se chama Lucas. Lucas é bem bonito, tem 17 anos, é loiro, tem olhos castanhos e é skatista, porém é um idiota. Eu estou no segundo ano do ensino médio, e bem, gosto da vida que levo. Só que sou o pior pesadelo de minha mãe, sou a pior filha do mundo. Ela fica atrás de mim, dizendo que me ama, mas eu mando ela ir trabalhar. Então ela começa a chorar, deve lembrar do jeito que me tratava na minha vida anterior. Meu pai insistiu tanto que pelas 3 vezes meu nome é Mellanie, não sei por quê, mas ele deve gostar muito desse nome. No final do ano vou ir pro Rio passar minhas férias com meu pai, ele deixou eu levar uma galera, então já estou fazendo minha listinha.

-Hey Mel, topa ir dar um rolé de skate? [Thales] -

Oi Thales, topo sim, mas vamos na outra pista porque o Lucas deve estar nessa aqui do bairro [Mellanie]

-Pode ser então [Thales]

Thales é o vizinho da frente, conheço ele desde pequena. Achava ele muito irritante quando pequeno, mas aí a gente cresceu e nos tornamos amigos. E sabe que ele ficou bem bonitinho hahaha sério, ele é moreno dos olhos verdes, muito gatinho, tem franja, e é rockeiro. Eu, eu sou linda (Só que não!), sou morena dos olhos azuis, tenho um piercing de argolhinha no canto da boca, e amo rock. Muito bem, estamos indo pra pista lá do centro, eu não sou muito boa com skate, mas faço umas manobras até, mas só por diversão, não vou com a cara dos skatistas daqui.

-E então, já falou com seu pai pra ficar com ele no Rio nas férias? [Thales] -Falei sim, e ele disse que posso convidar meus amigos pra irem junto [Mellanie]

-Legal, vai convidar seu amigão aqui que te adora muito? [Thales]

-Vou pensar no teu caso [Mellanie]

-Nossa que maldade [Thales]

-Hahaha capaz Thales, pode ir sim, se quiser né [Mellanie]

-Claro que eu quero, só vou ver com minha mãe [Thales]

-Tá bom [Mellanie]

-Oii Mel, estava indo na sua casa [Geyse]

-Oii Gey, então fica aqui [Mellanie] -

Então, tenho uma novidade que você vai amar [Geyse]

Geyse é simplesmente perfeita! Ela tem longos cabelos castanhos escuros, pele super branca (se bem que a minha também é, e a do Thales é mais ainda), e ela ainda é gótica *-* muito perfeita, e tem um piercing no nariz. -Fala então [Mellanie]

-O Felipe quer ficar com você! [Geyse]

-Não! Tá brincando né? [Mellanie]

-Sério amiga, ele veio falar comigo hoje! Disse que tá super afim de você! [Geyse]

-Oh my God! [Mellanie]

Felipe é o garoto mais bonito da escola, ele é do terceiro ano, lindo demais! Loiro dos olhos azuis e ainda por cima é rockeiro! OMG! Thales para de andar de skate e vem até nós.

-Que felicidade é essa Mel? O que aconteceu? [Thales]

-O Felipe quer ficar comigo! Oh my God! [Mellanie]

-Hum, bom pra você [Thales]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Nossa Thales, por que falar isso? [Geyse] -Deixa ele, sei que me ama [Mellanie] Thales me olha com cara de espanto -Hahaha tô de zoa Thales, sei que não gosta do Felipe [Mellanie] -Ah, sim, inda bem que sabe [Thales]... -Tá né haha [Geyse] -Mas então, ele te falou quando que quer ficar comigo? [Mellanie] -Ainda hoje [Geyse] ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 15/11/2013 - 01:06:42

    Essa web é muito diferente eu ameii *__* Se vc tivesse colocado personagens famosos,sua web teria mais gente,mas eu amei,fiquei assustada por uns segundos,essa é uma história muito sinistra '--' Gostei muito e parabéns!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 22:08:07

    Poxa muito boa essa web! a Daniela é uma víbora ¬¬ awn que fofo o Thales e a Mel :3 O que será que vai acontecer? POSTA MAIS *_*

  • steffany Postado em 09/11/2013 - 00:52:26

    posta +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais