Fanfics Brasil - 1 Sonhos Reveladores: A morte pode estar do seu lado

Fanfic: Sonhos Reveladores: A morte pode estar do seu lado


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


-Bruna você está bem? [Charlote]

Eu estava tremendo e chorando, havia tido mais um pesadelo.

-Mãe, falta quanto tempo para meu aniversário de 17 anos? [Bruna]

-Dois meses, mas por quê? [Charlote]

Me joguei nos braços de minha mãe, aquela mulher meiga, cabelos negros e lisos, com alguns fios grisalhos, seu rosto de boneca, mais parecia uma adolescente.... Comecei a chorar

-Te amo mãe, por favor não me deixe [Bruna]

-Também te amo minha filha, mas por que está falando isso? Por que choras? [Charlote]

-Nada mãe, só um pesadelo... [Bruna]

Minha mãe beija minha testa

-Não tenha medo, não vai acontecer nada [Charlote]

E então saiu de meu quarto. Levantei e fui me olhar no espelho, estava suada, meus cabelos oleosos, e minhas mãos ainda tremiam. Eu gostaria tanto que aquilo fosse apenas um pesadelo, mas não, eu sabia que iria acontecer. Eu iria perder minha mãe daqui a dois meses... Entrei de baixo do chuveiro, tinha que encontrar a galera daqui a pouco. Fechei os olhos, a água escorria em minha cabeça, meus cabelos alcançavam minha cintura. Ainda com os olhos fechados continuava a ver a cena, minha mãe coberta de sangue nas escadas... Isso me assusta, me deixa com medo de não conseguir impedir, de perder minha mãe... Maldição! Saí do chuveiro, meu celular tocava.

-Alô? [Bruna]

-Hey Bru, tá pronta? [Renan]

-Saí do chuveiro agora Renan, vocês já estão aí? [Bruna]

-A Vic e o Dih já estão aqui, falta apenas você e a Fer [Renan]

-Ok, vou me vestir e já vou [Bruna]

Coloquei uma calça jeans rasgada, coturno, camiseta do Linkin Park, peguei minha guitarra e desci as escadas.

-Vou indo mãe! [Bruna] -

Vai voltar pro almoço? [Charlote]

-Não [Bruna]

-Tá bom, tchau [Charlote]

-Tchau [Bruna]

 

*****

 

-E aí galera [Bruna]

-Oii [Victória]

-Demorou en [Renan]

-Um pouquinho, tive outro pesadelo [Bruna]

-O que foi dessa vez? [Dionatan]

-Opa, desculpa a demora, o que estavam falando? [Fernanda]

-Bruna teve mais um pesadelo daqueles [Dionatan]

-O que foi agora amiga? [Fernanda] -

Minha mãe vai morrer no dia do meu aniversário [Bruna]


-O QUÊ? [Renan]

-Cara, não acredito nisso [Victória]

-Não quero que isso seja uma revelação, quero que seja apenas um pesadelo, mas foi muito real para um sonho [Bruna]

-Temos que fazer alguma coisa [Dionatan]

-Fazer o quê? Não tem como fazer nada [Bruna]...

-Não custa tentar [Fernanda]

Renan senta ao meu lado e acaricia meus cabelos

-Calma Bru, vamos te ajudar [Renan]

-Que tal tocar um pouco pra esquecer? [Dionatan]

-Boa ideia [Victória]

A gente tem uma banda de garagem, está no começo, mas até que fazemos um som legal. Ainda não decidimos o nome, mas aceito sugestões. A gente é um pouco fora do normal na nossa escola, a maioria lá gosta de pop e sertanejo, mas fazer o quê, já estamos no último ano, depois temos que fazer faculdade e na boa, não faço a mínima ideia do que quero ser. A Vic é uma garota toda meiga, loira dos olhos azuis e piercing na língua, até pensei que fosse patricinha quando conheci ela, mas aí ela tirou o casaco da escola e apareceu uma camiseta do Slipknot, aí simplesmente não nos desgrudemos mais. A Fer já tem um jeito mais gótica, cabelos longos e negros, olhos castanhos, pele pálida e tem uma tatuagem de dragão nas costas. Eu particularmente acho ela a mais linda da escola desde a primeira série. O Dih é meu parça desde pequena, vivemos juntos, tipo irmãos sabe. Ele tem um jeitinho de gay... Hahahaha tá parei, mentira, ele não tem jeito de gay (e nem é). Ele tem cabelos negros, franja, pele branca, olhos castanhos, piercing no nariz e nos dois cantos da boca. O Renan, ele é muito fofo, tem cabelos negros, olhos verdes, pele pálida, tatuagem do símbolo do Ac/dc no braço esquerdo, e piercing nos dois cantos da boca. (Eu e ele digamos que temos uns rolos haha). Eu... Não tem muita graça falar de mim, mas tenho que me apresentar né... Tenho cabelos longos e ruivos, franja no olho, minha pele é quase pálida, olhos normais (castanhos), piercing no nariz, tenho uma tatoo duma clave de sol no pulso e asas de anjo nas costas hehe, ah e um alargador na orelha direita.

Vou contar o que realmente me aconteceu pra ter esses sonhos estranhos. Bom, na verdade nem eu sei direito o que aconteceu. Eu tinha 10 anos, estava brincando na rua com o Dionatan e a Fernanda, era noite já, mas como era final de semana e a galera estava festejando o ano novo a gente ficou até amanhecer na rua. Estávamos brincando de esconde-esconde, e eu queria ganhar, entrei numa casa abandonada no final da rua. O Dih me seguiu, estávamos dentro da casa e começamos a sentir coisas estranhas, ficamos com muito medo, então começamos a correr, acabei caindo dentro de um buraco negro, o Dih tentou me tirar de lá, mas algo me puxou, só me lembro de ter acordado depois em minha cama. E nem o Dionatan não lembra o que aconteceu depois. Desde então passei a ter muitos pesadelos, mas o que me assustou mais foi quando vi meus sonhos acontecendo na minha frente. Comentei com a galera, começamos a prestar mais atenção nas coisas, e prometi contar todos meus sonhos pra eles.

Tenho alguns sonhos bons que acontecem, mas a maioria são pesadelos. Eu vejo a morte ao lado das pessoas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Renan é o baterista, na verdade tivemos uma certa dúvida pois o Dih também toca bateria, mas aí ele aceitou ficar na guitarra. A Fernanda toca baixo, a Victória toca teclado, e eu sou a vocalista e guitarrista.Tocamos no porão da casa do pai da Vic.   ***   -Hey, vamos dar uma volta na pista de skate? [Dionatan] ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaynaoll Postado em 27/10/2013 - 00:53:06

    posta, posta, posta :'( coitada dela, eu estaria com medo de viver se isso acontece-se comigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais