Fanfics Brasil - Si supieras que puedo morir por ti Pedaços de mim

Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny


Capítulo: Si supieras que puedo morir por ti

1223 visualizações Denunciar


 


Si supieras que puedo morir por ti


 


No inicio ele fazia questão de me esfregar na cara o novo relacionamento, eu tive que suportar os telefonemas melosos, as festas em que ele a levava a tira colo, as historias que ele contava a todos sobre a talzinha... Poncho sentia prazer em me torturar... Depois mudou, ficou totalmente indiferente, era como se nunca tivesse existido nada entre nós. Ele estava realmente feliz ao lado dela. Eu havia o perdido.


(...)


Alfonso: Eu me afastei porque não consigo mais aceitar relações pela metade. Eu já não estava suportando aquela situação, entende? E agora... Agora é tarde, Any. Eu estou com Claudia e...


Anahí: Não, não diz isso, Poncho. Tá doendo demais essa sua indiferença, tá doendo te ver com outra, tá doendo saber que a cada dia tô te perdendo. Diz que não senti minha falta. Diz que eu não significo nada pra você.


Alfonso:  Como eu poderia mentir pra você? Você significa muito, Any, e eu sinto muita falta, mas às vezes, acho que é um alívio estar longe. Eu ando tomando o rumo certo agora. Quero que me deseje sorte. Assim como eu desejo pra você.


Anahí: Não, Poncho.


Alfonso: Any, se cuida. Não é porque estamos longe que não te quero bem.


(...)


http://25.media.tumblr.com/tumblr_leniz1yHWN1qfra0io1_500.jpg


 


Quantas cartas escritas, quantas palavras não ditas...


 


Alfonso,


Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo - não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras - algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui uma arrogante que só pensa em si mesma, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesma.


Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada. Me desculpe por isso, fui uma covarde...


Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui boa com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aquele erro idiota, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguetava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?

Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.


Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquela teimosa que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas.


 


Comentários!!


camillatutty: Ela vai mudar. Teve que perder pra aprender. Sabe?


rbd_annie_jb: valeu!!! Que bom que está gostando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada vez que vuelvo a verte no lo niego, aún me duele    Desde então não nos falávamos mais, passamos a nos evitar... O que era quase impossível devido aos shows e os constantes compromissos do RBD. Fiz o que pude para cortar qualquer tipo de relação com ele. Pedi a Pedro Damián que desse fim aos beijos no p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40

    Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...

  • ♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15

    Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3

  • gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45

    posso colaborar :]

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28

    Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!

  • amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38

    não vai terminar de postar aqui???

  • brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36

    Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://

  • nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14

    Não nos abandone ><

  • gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17

    não para de postar aqui não :(

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45

    continua :) losA só no love! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais