Fanfics Brasil - Vivo en la desesperanza Pedaços de mim

Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny


Capítulo: Vivo en la desesperanza

27 visualizações Denunciar


(...)


O ciclo de show do RBD pelo México havia chegado ao fim, em breve começariam a turnê mundial, mas antes Pedro Dámian os deu uma semana de folga. Poncho passou quase todos os dias ao lado do telefone. Pensando se deveria ou não ligar para Anahí, na verdade contendo-se para não ligar e acabar sem palavras. Não sabia o que iria dizer

A segunda amanheceu nublada, exatamente como o estado de espírito dele. Seu humor não era dos melhores, e para piorar consideravelmente quando entrou no camarim de Christian, Anahí estava lá. Sozinha.

Alfonso: Desculpe, não sabia que estava aqui. Pensei que o Christian...

Anahí: Tudo bem – Interrompeu-o – eu posso esperar o Chris lá fora. – Levantou-se da cadeira onde estava sentada – Ele ainda não saiu do estúdio.

Alfonso: Hey, tudo bem, fica. Eu saio. – Disse, mas não saiu. Esperou que ela dissesse algo, porém nem uma mísera palavra saiu daquela boca. – Nós precisamos conversar. – Emendou.

Anahí: Precisamos? – Encarou-o – Pensei que fosse ficar fingindo que não aconteceu nada entre nós dois pra sempre.


Alfonso: Eu não estava fingindo. Eu só estava tentando colocar as ideias em ordem antes de falar com você, e pra falar a verdade eu ainda não consegui. – Disse sincero – Você me confunde Anahí.

AnahíEu te confundo? – Aproximou-se alguns passos dele. Era possível ver em seu olhar o quanto estava irritada – Você brinca comigo e eu te confundo? Me poupe! 

Alfonso: Eu me apaixonei por você, caramba! – As palavras saltaram de sua boca.


Por mais que Anahí estivesse com raiva dele, ouvir aquilo a fez estremecer. Ela não sabia se devia acreditar nele, ou melhor, ela sabia que não devia. Mas por mais que ela quisesse dizer alguma coisa não conseguia.

Alfonso: E isso jamais tinha acontecido comigo. Eu não sei lidar com isso, Anahí.

Anahí: Aposto que traindo a sua namorada e brincando com os meus sentimentos não é a maneira correta de lidar com essa situação. – Disse amarga.

Alfonso: Eu não tive a intenção de machucar você. – Sua voz estava fraca.

Anahí: Mas machucou.

Alfonso: Eu sei. E te devo desculpas.

Anahí: Desculpas não aceitas. Agora podemos encerrar essa conversa. – Passou por ele ameaçando sair da sala, mas ele a segurou pelo braço, obrigando-a a ficar. E pior, obrigando-a a sentir o toque quente dele sobre sua pele. 

Alfonso: Eu sinto a sua falta. – Disse olhando-a nos olhos.

Anahí: Lamento, mas você vai precisar aprender a conviver com isso.


Alfonso: Eu não quero perder você. – Continuou ignorando o que ela falara. E suas mãos a traziam cada vez para mais perto de si, mais um pouco e seus corpos estariam colados. Tudo o que ele falava, todo aquele contato fazia o coração de Anahí disparar consideravelmente, mas ela não podia vacilar diante dele, deveria ser forte o suficiente para colocar um ponto final naquilo. 

Anahí: Você já me perdeu, Alfonso. – Disse tentando parecer convincente – Ou você pensou que eu me sentiria confortável no papel de brinquedinho sexual?

Alfonso: Se eu terminasse com Claudia você ficaria comigo? – Perguntou, e aquilo pegou-a desprevenida.

Anahí: Você não faria isso. 

Alfonso: E se eu fizesse? – Insistiu.

Anahí: Não vou me ater a suposições, quando você fizer, nós voltamos a conversar. – Disse se liberando das mãos dele e saindo do camarim.


Poncho estava decidido a terminar com Cláudia, mas agiria com calma para magoá-la o mínimo possível.


E por diversas vezes ele tentou. Mas infelizmente o destino não estava ao seu lado. Sempre que iniciava a conversa definitiva algum imprevisto ocorria, interrompendo seus planos.


Com a turnê mundial tudo estava ainda mais complicado. Ele só se encontrava com a namorada quando retornava ao México, e nesses momentos ela o sufocava de carinhos, não dando abertura para a conversa. E assim fora por mais de um mês, até que a grande oportunidade surgiu. Claudia decidiu viajar para encontra-lo na Espanha, já que o RBD faria uma serie de show por lá. Agora sim ele teria a chance de terminar tudo.


Dulce: Bom dia, crianças! – Cumprimentou bem humorada e sentou-se a mesa do café. – Como dormiram?

Maite: Bem e você?

Dulce: Bem... – sorriu cobrindo o rosto com as mãos - Nas poucas horas que “ele” me deixou dormir, eu dormi bem. – Maite e Christian se entreolharam e gargalharam


Anahí: Só podia ser. – negou com a cabeça - A Dulce já acorda com fogo acesso. – Anahí comentou se juntando a eles na mesa.

E logo estavam Anahí, Dulce, Maite e Christian desfrutando do delicioso café da manhã do luxuoso hotel espanhol. Ninguém pareceu perceber que Anahí estava abatida. O que a fez pensar que eu era uma excelente atriz. Voltava do toalhete se auto elogiando internamente, sem imaginar que a sua capacidade de atuação iria por agua a baixo quando viu Alfonso e Cláudia entrando no salão. 

Cláudia: Bom dia! – disse sorrindo feliz. 

– Bom dia – Os três responderam.

Alfonso: Bom dia. – Disse o mais frio e rápido que pôde, e se sentou a mesa.

Dulce: Any, tudo bem? – Cutucou-a. Sua capacidade de atuação fora das câmeras não era tão boa assim. No momento em que vira Claudia e Poncho juntos ela estacou. Ainda em pé, ela não se movia, não dizia nada. E o mais lamentável, seus olhos estavam marejados. 

Claudia: O que ela tem? – preocupou-se

Dulce: Any? – Chamou mais uma vez, e seus olhos sem foco procuraram ater-se à ruiva que falava consigo. Num segundo tudo girou, sua visão ficou turva e então ela só sentiu uma mão firme segurando sua cintura. Depois disso não houve mais nada.


(...)


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa Anahí viu quando recobrou a consciência foi um par de olhos verdes.  Alfonso: Como se sente? – Perguntou e a atenção dela foi dos olhos para a boca dele. Tudo ainda parecia meio fora de foco, sentia a cabeça zonza, pesada.  Anahí: Eu... Eu... – Tentou, parecia difícil falar algo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40

    Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...

  • ♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15

    Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3

  • gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45

    posso colaborar :]

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28

    Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!

  • amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38

    não vai terminar de postar aqui???

  • brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36

    Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://

  • nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14

    Não nos abandone ><

  • gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17

    não para de postar aqui não :(

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45

    continua :) losA só no love! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais