Fanfics Brasil - Where there is desire, there is gonna be a flame Pedaços de mim

Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny


Capítulo: Where there is desire, there is gonna be a flame

19 visualizações Denunciar


(...)


Com um suspiro ela fechou os olhos, um forte arrepio percorria a sua pele na medida em que a mão dele escorregava por seu braço. Ele mordiscou-lhe o lábio inferior, e seus dedos continuavam indo e vindo, das costas da mão até o ombro dela. Cada pedaço do corpo de Anahí respondia àquele toque. Com ele não era diferente. Alfonso sentia seu coração terrivelmente acelerado e cada músculo seu enrijecia.

Sugou a fileira carnuda entre seus dentes e sentiu a perna dela enlaçando a sua.
Afundando os dedos nos cabelos negros dele, Anahí lambeu-lhe o lábio, para depois invadir lentamente a sua boca. Sua língua encontrou a dele, quente, macia. Seu pé subiu pela panturrilha de Alfonso, por debaixo da calça, e ele impulsionou a coxa contra ela, roçando-a entre suas pernas.

Lentamente, ele moveu os lábios e sua língua massageou a dela, saboreando-a. Anahí soltou um novo suspiro, enrolando os dedos nos cabelos dele e permitindo que toda aquela comoção que ele lhe causava explodisse. O beijo lento e terno, mas ao mesmo tempo tão quente, era de uma perfeição que parecia ter sido ensaiado durante anos.

Anahí sentia uma das mãos dele em seus cabelos, e a outra descia por suas costas, até alcançar a bainha da larga camiseta que ela usava. Quando o toque quente dele entrou em contato com a sua pele, ela não pôde evitar arquear o corpo. Suas unhas cravaram-se na nuca dele conforme a mão de Alfonso subia pela lateral do seu corpo, subindo a camiseta consigo.


Seu coração perdeu um compasso, o beijo aumentou o ritmo. Ela tentou tirar o pulso engessado do meio dos dois. Droga, queria segurar Alfonso com toda a sua força, o queria sobre ela, dentro dela.

Alfonso: Hey, hey, hey. – Sussurrou, interrompendo o beijo aos poucos, mas mantendo os lábios colados aos dela. – Melhor não, Anahí.

Anahí: Poncho, – Murmurou, tentando controlar a respiração – sei que quer tanto quanto eu. Eu-estou-queimando. – Disse pausadamente.

Alfonso: Não faz assim. Não faz isso. Não... – E a voz dele falhou ao senti-la deslocar a mão para dentro de sua calça.


Tocou-lhe o membro. Rígido, pronto para ela. Ele gemeu, ela o beijou.
Alfonso apanhou o quadril dela, procurando não perder o controle. Caramba, ele não podia. Sabia que iria machucá-la. Mas como raciocinar com aquela mão bem ali onde estava.

Alfonso: Então vai ser do meu jeito. – Disse, afastando os lábios dela e dando-lhe uma leve mordida no queixo.

Alfonso se sentou, ficando de joelhos na cama. Anahí o olhava, confusa, querendo puxá-lo para si. Ele tocou-lhe o ombro para depois depositar um leve beijo ali. Com muito cuidado a virou na cama, a barriga para cima. Suas mãos contornaram o corpo dela, descendo da base dos seios até as coxas. Torneou as pernas de Anahí e deslizou a calcinha dela até os tornozelos, tirando-a e jogando-a num canto da cama.

Ela levantou os joelhos, separando as pernas, entendendo claramente a intenção dele. Alfonso sorriu e antes de tomar o seu lugar entre as pernas dela, deu-lhe um rápido beijo. Depois sua boca desceu para o pescoço, o colo, mordiscou o mamilo rijo sobre a camiseta. Ela suspirou, afundando a cabeça no travesseiro e fechando os olhos. Voltou a abri-los quando o sentiu beijar-lhe a parte interna da coxa. O suspiro dessa vez foi um gemido.


Enquanto os dentes dele brincavam com a pele dela, seus dedos sondavam a intimidade úmida. Ela mordeu os próprios lábios quando sentiu os movimentos circulares dos dedos de Alfonso em seu clitóris. Dedos que lentamente escorregaram para dentro dela. Anahí sentiu o corpo inteiro convulsionar, uma onda de calor a arrebatou e antes que tivesse tempo de se recuperar sentiu a língua dele percorrendo o mesmo caminho dos seus dedos, preenchendo-a. As mãos de Alfonso agarraram as coxas dela enquanto a explorava, sentindo prazer ao satisfazê-la. Com movimentos precisos e intensos, a língua de Alfonso se movia dentro dela, e ele sentia que Anahí estava a ponto de atingir o orgasmo. Ele diminuiu o ritmo dos movimentos, para segundos depois aumentá-lo. Dando-lhe o máximo que podia e exigindo o máximo dela.

Ouviu-se um profundo suspiro e o nome dele sendo chamado melodicamente. O corpo de Anahí estremeceu e ela já não tinha controle de seus movimentos. Gemeu. Suas mãos tremeram e seu coração acelerou violentamente.

Alfonso levantou o rosto, sorrindo, a respiração acelerada, e engatinhou pela cama, deitando ao lado dela.

Alfonso: Vem cá. – Murmurou, trazendo-a para si. – Está confortável? – Perguntou, passando um braço por trás do pescoço dela.

Anahí: Estou no céu. – Suspirou. Ele riu, a risada rouca e extremamente sexy. – Mas ainda melhor do que isso é poder dormir aqui nos seus braços. – Poncho virou o rosto, beijando-lhe a fronte.

Foi depois de longos minutos de silêncio, sentindo os afagos de Alfonso em seus cabelos, que Anahí adormeceu.


(...)


 


Comentários!!


rbd_annie_jb: Vão ficar juntos por um tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) Dulce: Sexo oral? – Praticamente berrou saindo do elevador. Anahí: Cala essa boca! – repreendeu-a – Quer que todos ouçam? Dulce: Hmmm, então é por isso que veio aqui... – disse ignorando o que amiga falou – Quer recompensar ele.  – sorriu maliciosa. – Danadinha! Anahí: Dulce! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40

    Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...

  • ♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15

    Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3

  • gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45

    posso colaborar :]

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28

    Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!

  • amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38

    não vai terminar de postar aqui???

  • brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36

    Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://

  • nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14

    Não nos abandone ><

  • gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17

    não para de postar aqui não :(

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45

    continua :) losA só no love! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais