Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny
(...)
Quando Anahí abriu os olhos, Alfonso não estava ao seu lado, e o celular tocava insistentemente. Droga. Havia esquecido completamente que prometera passar o final de semana com Maria, sua melhor amiga. Ela acabara de terminar um relacionamento e estava, digamos que, bem deprimida.
Levantou-se apressada, procurando suas roupas pelo quarto. Foi aí que ouviu o barulho do chuveiro. Devidamente vestida, afastou a porta presenteando seus olhos com Alfonso tomando banho. Parou encostada no batente e colocou-se a observá-lo.
Alfonso: Vem cá. – Chamou-a, assim que a viu.
Anahí: Preciso ir embora.
Alfonso: Pra onde?
Anahí: Para a casa de uma amiga. Ela está com uns problemas e eu prometi que passaria o final de semana com ela. Brigadeiro, filmes, conversa e muita tequila.
Alfonso: Tinha pensado em algo diferente para o nosso final de semana. – Lamentou, puxando a toalha branca e secando-se.
Anahí: Desculpe, eu não posso. – E acreditem, ela lamentava tanto quanto ele. Era fato, a presença dele a viciava e era difícil, lê-se muitíssimo difícil, deixá-lo.
Alfonso: Não mesmo? – Perguntou, aproximando-se dela.
Anahí: Não faça isso! – Pediu com um meio sorriso. Ele suspendeu a sobrancelha encarando-a, e Anahí alternava a sua atenção entre os olhos dele, o peitoral nu ainda um pouco molhado, e aquela toalha branca amarrada à sua cintura que gritava para que fosse arrancada. – Você sabe bem que se você me abraçar agora eu desisto do mundo para ficar com você.
Alfonso: Ah é? – Encarou-a abrindo aquele sorriso que a encantava. E então envolveu o corpo dela com seus braços deliciosamente fortes. – Então fica.
Anahí: Poncho. – Suspirou – Juro que não posso. Maria está mal e precisa de mim.
Alfonso: Mas eu também preciso.
Anahí: Mas você não está mal. – Rebateu reunindo o pouco de força que ainda restava-lhe. Seria muita maldade deixar Maria chorando o dia inteiro em casa, enquanto ela se divertia de todas as maneiras com Alfonso. – Me desculpe, mas eu preciso ir.
Alfonso: Sério? – Perguntou com uma carinha de cachorro sem dono que derreteu o coração dela.
Anahí: Uhum. – Assentiu.
Alfonso: Sendo assim, eu te levo em casa.
Anahí: Obrigada. – Agradeceu levando seus dedos até os fios negros, massageando levemente o couro cabeludo dele.
Despedir-se de Alfonso na porta do seu apartamento não foi nada fácil. Queria puxá-lo para dentro e passar o dia todo agarrada à ele, mas as vinte chamadas perdidas de Maria em seu celular a lembravam que ela devia cumprir seus deveres como amiga. E assim seria.
Assim que Poncho entrou no carro e puxou o cinto de segurança, sentiu o celular vibrar no bolso. Ao olhar pelo visor, não reconheceu o número. Pensou em não atender, mas no fim acabou atendendo.
Alfonso: Alô – atendeu.
Dama: Poncho Herrera? – falou a voz feminina do outro lado da linha.
Alfonso: Sim é ele. Quem fala?
Dama: É Dama, Damayanti Quintanar. Lembra-se de mim?- Fez uma pausa esperando uma resposta. – Amiga do Carlos... Em Bogotá...
Alfonso: Ah, sim. – disse rápido - Como vai, Dama?
Dama: Muito bem e você?
Alfonso: Vou bem. – Colocou o cinto de segurança. - Quando voltou de Bogotá?
Dama: Retornei ontem à noite. - Fez uma pausa e em seguida mudou de assunto – Bem... Vou com uns amigos a uma boate hoje... Queria te rever.
Alfonso: Ah! Uma boate?
Dama: Essa boate é incrível, acho que você vai gostar... – Falou empolgada. – E eu tô louca pra te ver de novo. – disse, a voz sexy e Poncho engoliu seco.
Alfonso: Er... – tentava pensar numa desculpa, quando viu uma chamada em espera no celular. Era Claudia. – Eu... Eu acho que a minha namorada não vai gostar muito da ideia...
Dama: Ah sim... – disse desapontada. - Sua namorada...
Alfonso: É, aliás, ela tá me ligando agora. – falou – Faz marcação cerrada, sabe?!
Dama: Sei... Então deixa pra próxima, Poncho. – fez uma pausa, estava com raiva, odiava ser rejeitada. – Bom, vou deixar você falar com a sua namorada. Tchau.
Alfonso: Tchau. – deligou, respirando aliviado em seguida. – E o que eu faço com você? – encostou a cabeça no banco do carro, enquanto olhava pro celular.
(...)
Comentários!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(...) Após os dias de descanço com Maria, a semana começou com gás total para Anahí, muitos compromissos e trabalho estavam agendados e se não bastasse toda essa sobrecarga, ainda tinha Guillermo, que estava num estresse sem fim... Enquanto esperava no camarim a sessão de fotos, Anahí respondia e-mails no notebook. Ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 319
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40
Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...
-
♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15
Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3
-
gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45
posso colaborar :]
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28
Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!
-
amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38
não vai terminar de postar aqui???
-
brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36
Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://
-
nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14
Não nos abandone ><
-
gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17
não para de postar aqui não :(
-
franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45
continua :) losA só no love! :)