Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny
Ao ouvir aquela voz Anahí ficou muda e sentiu-se paralisar. E sem coragem pra dizer qualquer coisa, desligou.
Anahí: Como você consegue ser tão burra, Anahí?! – se alto perguntou, deixando algumas lágrimas caírem. – Ai! Não acredito nisso. – virou, ficando de barriga para cima, tampando os olhos com as mãos para não chorar. – Isso já passou. Acabou! Não importa mais! – tentou passar confiança para si mesma. – não importa... não importa mais...
Após fungar, ela virou para o lado e depois de muito custo conseguiu dormir. E sonhou... Sonhou com o passado que tanto queria esquecer.
(...)
Anahí: Bom dia - diz ao levantar a cabeça e olhar para ele, que coçava um olho.
Alfonso: Bom dia – responde, lento. Estava com muito sono, já que os dois não dormiram nada a noite toda.
Anahí lhe dá um beijo no rosto e senta na cama, mexendo nos cabelos.
Alfonso: Quantas horas? - ele fecha os olhos de novo.
Anahí: Devem ser umas oito. Tá cedo! - de pé, ela vira para a cama, o vê de olhos fechados. - Ei, não vai dormir de novo!
Alfonso: Estou com sono - ele vira de lado, põe um travesseiro sobre a cara.
Anahí: Eu também estou, mas quero aproveitar o tempo com coisas mais interessantes do que dormir - ela olha para o lençol, puxa, deixando o corpo nu de Alfonso visível. – Temos que comemorar sua solteirice.
Alfonso: Ah, não.. devolve, vai? - ele tira o travesseiro do rosto e levanta a cabeça.
Anahí: Você costuma dormir nu sempre? - olhando o corpo dele, ela morde o lábio inferior.
Alfonso: Isso importa? - ele senta, tentando recuperar o lençol dela.
Anahí: Importa. É tentador acordar e te ver assim - ela joga o lençol no chão. - Sexo matinal. Topa?
Alfonso a observa por poucos segundos, tentando decifrar se aquela proposta era séria. Claro que era, desde quando ela mostraria uma camisinha se a proposta fosse falsa? O sono magicamente desaparecera e em um minuto ele envolvia Anahí com apenas um braço e a puxava para si, chupando seu pescoço. Ela fecha os olhos e desliza as mãos suaves pelas costas largas dele. Depois as unhas. Belisca a bunda dele, geme quando ele a aperta. Alfonso era bom demais.
Com a intensidade das carícias aumentando, pouco a pouco a pressão de Alfonso faz Anahí andar para trás, terminando por encostá-la na parede, na outra ponta do quarto. Uma lambida na orelha e Alfonso, com pressa, se afasta e tenta retirar a blusa dele que ela ainda estava vestindo. Com isso, acaricia aquele corpo que parecia tão perfeito para ele, aperta os seios arredondados, tão bonitos. Anahí encosta a cabeça na parede, de olhos fechados e respira forte. Com os dedos nos cabelos dele ela o empurra para baixo. Ele toca o centro da feminilidade dela, depois penetra um dedo nela. Já estava incrivelmente molhada. Anahí murmura algo ininteligível, voz falha. Queria que o tempo parasse outra vez.
Alfonso sobe, beijando e lambendo a barriga dela, mordendo os seios, enquanto penetrava outro dedo nela e depois, movimentando os dois juntos. Anahí o arranhava, tentava mordê-lo, sem saber o que fazer primeiro. De repente, a descarga correu pelo seu corpo e ela teve que segurá-lo com mais força. O prazer com Alfonso era poderoso, perigoso. Como saltar de um penhasco sem segurança. Só voltou a si quando o ouviu murmurar em seu ouvido, perguntando se ela não gostaria de colocar o preservativo nele. Depois, nenhum dos dois viu mais nada. Acariciaram-se seguindo o instinto, a necessidade e quando se deram conta, Alfonso estava dentro dela, que o envolvia completamente com as pernas. Apenas algumas estocadas mais fortes foram suficientes para ambos se entregarem, um após o outro, Anahí pela segunda vez.
(...)
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(...) Por volta de meio dia Anahí chega em casa, e assim que abriu a porta se deparou com Guillermo a sua espera. Guillermo: O que aconteceu com você? - Quase desesperado, vai para cima dela, quando a vê chegar. – Onde estava até essa hora? Anahí: Eu... Eu estava dormido. – disse esquivando-se dele. Guillermo: Dormindo? &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 319
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40
Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...
-
♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15
Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3
-
gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45
posso colaborar :]
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28
Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!
-
amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38
não vai terminar de postar aqui???
-
brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36
Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://
-
nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14
Não nos abandone ><
-
gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17
não para de postar aqui não :(
-
franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45
continua :) losA só no love! :)