Fanfics Brasil - Está tudo assim tão diferente... Pedaços de mim

Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny


Capítulo: Está tudo assim tão diferente...

1209 visualizações Denunciar


 


A entrada dele no local também cortou os pensamentos de Anahí, que aplicava cada palavra da amiga em sua própria realidade – ou seu passado, pode-se assim dizer. Agora era mais difícil evitar isso porque a razão de suas lembranças agora estava bem ali, na sua frente. E ele lhe lançava o mesmo olhar da época em que não sabia que aquilo era um sinal de seu amor. Mas agora ela sabia.


Dulce: Achei que você fosse furar...! — ralhou com Poncho, assim que abriu a porta para ele.


Alfonso: Eu disse que viria depois do jogo...


Dulce: O jogo acabou há uma hora!


Alfonso: Fui tomar banho, Dulce! Queria que eu viesse fedido?


Maite: Homens... — Maite revirou os olhos, levantando-se e abrindo os braços para Poncho — Futebol e as desculpas esfarrapadas de sempre.


Alfonso: Como se vocês odiassem... — a abraçou.


Christian: Eu adoro, ressalto desde já — Christian gargalhou — E você também, Maite!


Alfonso: E você... — Poncho soltou de Maite e desvencilhou do assunto para ir até Anahí — Não vai me dar um abraço?


Anahí: Claro que vou, seu idiota — Anahí sorriu tímida.


Os amigos fingiram que não prestaram atenção em cada detalhe daquela cena que se formou. Anahí e Alfonso, nos braços um do outro, ainda que não exatamente da maneira como já fora um dia. Queriam evitar o constrangimento deles, especialmente dela. Teriam, portanto, que agir como se aquele abraço fosse uma coisa normal. Ninguém os encarou, ou seja, não ficou gravada em uma mente sequer como Anahí fechou os olhos assim que o perfume dele, cujo cheiro já não se lembrava mais, invadiu seu nariz. Ou como Poncho teve tato ao envolver a cintura dela com os dedos. Apenas os dois perceberam isso.


Christopher: Trouxe as cervejas, Poncho? — Christopher perguntou, pois uma hora os dois teriam que se soltar. Imediatamente, Anahí o largou e voltou a se sentar.


Alfonso: Sim. Estão ali, em cima da mesa.


Dulce: Eu vou fazer margueritta! — Dulce levantou animada — Venham comigo, garotas, e Christian, isso não vale pra você.


Christian:Sem graças — Christian deu uma careta.


Poncho se jogou no sofá, encarando Christopher, pois sabia que alguma pergunta viria dali. Acertou, mas não exatamente: era Christian que se corroía de curiosidade, e precisava aproveitar a oportunidade.


Christian:Perla levou de boa? Hm, quer dizer, você estar aqui. Com a Anahí.


Alfonso: Claro, ela não tem ciúmes... — Poncho deu de ombros.


Christian:Ela disse isso? — Christian perguntou e Poncho assentiu em resposta — Agora entendo porque sou gay. Vocês homens são muito burros, e eu não posso parecer com vocês! Poncho, por Deus, que espécie de mulher não teria ciúmes de Anahí? Toda linda e gostosona daquele jeito, cheia de amor pra dar pra você... — disse, cheio de duplos sentidos.


A reação de Poncho mostrou que ele não mudara tanto assim naquele tempo, pois apenas desviou o olhar, como de costume. O que ele fazia quando se sentia pressionado e não queria dizer a verdade. Como se aquilo fosse fazer com que pudesse mudar de assunto e todos ao seu redor se esqueceriam do que falavam e tudo ficaria por isso mesmo. Ele fez isso milhares de vezes com Anahí, desde aquelas em que não queria confessar seus verdadeiros sentimentos até em outras, nas quais, mesmo que ela soubesse que ele a amava, precisava demais das suas palavras de carinho que nunca vieram.


Aquela frase trazia em si uma mentira tão grande que Dulce e Maite não acreditavam na cara de pau de Anahí ao dizê-la. Ainda mais com aquela cara lavada. Quantas vezes Anahí esteve com alguém simplesmente por estar? Para não ficar sozinha, por quantos outros motivos... mas as duas se calaram e não responderam aquilo. Era melhor não.


Dulce: Anda, Anahí, chega de doce! Conte-me logo! — ralhou.


Anahí: Eu pensei que você quisesse fazer marguerittas, Dulce — girou os olhos.


Dulce: E fofocar um pouco — ela riu — Não mate Maite e eu de curiosidade.


Maite: Dulce, não me meta no meio da sua curiosidade — riu — Porque eu não estou interessada em saber dos atributos sexuais do namorado da Any.


Dulce: Obrigada, Maite! — Debochou — Mas eu quero...! Ah, Any, veja bem, ele não parece ser bem... hm... como vou dizer...? O seu tipo!


Anahí: E qual seria “o meu tipo”? — Cruzou os braços.


Dulce: Altos, fortes... másculos... — Começou a enumerar e pôs Anahí ainda mais sem graça.


Maite: Sedutores. Galantes — Riu ao falar — Com aquele olhar sensual.


Dulce: De que está louco para te jogar na cama e... — Dulce estava cada vez mais animada, e Anahí achou melhor interrompê-la. Conhecia a amiga empolgada, não daria em boa coisa.


Anahí: Ok, já entendi, Dulce.


Maite: O que Dulce quer dizer, Any, sem nenhum duplo sentido, eu imagino... — Maite disse sarcástica, segurando o próprio riso, para enfim continuar — E que eu, de certa forma, concordo, é que, fisicamente, bem, Manuel não tem nada a ver com você. Ou melhor... com nenhum dos homens com quem você ficou. Ele não tem... fibra.


Anahí: Fibra...? — Anahí pareceu confusa.


Dulce: Por outro lado — Maite continuou — Ele se encaixa perfeitamente no seus sonhos de mundo cor-de-rosa. Quer dizer, ele pode te dar tudo o que você sempre quis. Mas, não sei, parece um pouco... não sei, Anahí!


Anahí: Quando vocês o conhecerem, verão que é ótimo — Anahí sorriu, artificial.


Maite: Eu tenho certeza que sim. Mas, me diga, você está feliz? - Maite sempre sabia como colocar o dedo na ferida.


Anahí: Sim, eu estou feliz com ele. Se não estivesse, não estaria com ele.


Aquela frase trazia em si uma mentira tão grande que Dulce e Maite não acreditavam na cara de pau de Anahí ao dizê-la. Ainda mais com aquela cara lavada. Quantas vezes Anahí esteve com alguém simplesmente por estar? Para não ficar sozinha, por quantos outros motivos... mas as duas se calaram e não responderam aquilo. Era melhor não.


Dulce: Eu torço pela sua felicidade, Any... — Segurou as mãos da amiga — De verdade. Seja com quem for. Mas isso não te exime de me contar como ele é na cama!


Anahí: Dulce, por díos, vá fazer sua margueritta! — Anahí ralhou rindo — Ele é bom na cama.


Dulce: Bom? Só isso? Melhor do que Poncho...? — ela riu.


Anahí: Desde quando Poncho virou ponto de referência? — Anahí cruzou os braços.


Dulce: Para mim nunca, mas, para você... vou fazer a bebida que eu ganho mais — Afastou-se e se pôs a procurar os ingredientes.

O assunto sempre acabava em Alfonso. Sempre que se falava de passado, de traumas, do RBD, de relacionamentos. Ela poderia estar com quem fosse. Poderia estar conversando com as amigas, com sua mãe, com Guillermo. As pessoas ao seu redor sempre queriam saber sobre ele, sobre como ela se sentia, se o homem com quem estivesse naquele momento estava fazendo-a esquecer Poncho. Como as pessoas queriam que ela o esquecesse, se não paravam de falar dele?


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trilha sonora do capitulo: http://www.kboing.com.br/michael-bolton/1-90014/   Quando as três voltaram para a sala, o assunto ali já havia mudado. As latas de cerveja já estavam distribuídas pela mesa de centro e os amigos riam bastante de alguma coisa que se calaram quando elas se sentaram entre eles. No início, uma briguinha boba de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40

    Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...

  • ♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15

    Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3

  • gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45

    posso colaborar :]

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28

    Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!

  • amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38

    não vai terminar de postar aqui???

  • brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36

    Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://

  • nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14

    Não nos abandone ><

  • gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17

    não para de postar aqui não :(

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45

    continua :) losA só no love! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais