Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny
Assim que Dulce contou tudo o que sabia pra Poncho, ele saiu de casa, deixando Perla completamente confusa. A promessa era de que ele não demoraria a voltar. Muitos assuntos precisavam ser esclarecidos entre Perla e ele. Mas ela não o esperarou. Muito irritada, juntou suas coisas e foi embora.
6 horas depois e ele estava parado em frente a mansão Velasco, em Chiapas. A confusão em sua cabeça era tão grande que ele nem sabia o que dizer a Anahí quando a visse. A descoberta que tinha um filho e a compulsão que sentia por vê-la, estavam o sufocando.
Anahí: Mande-o entrar. – Disse a empregada que veio avisa-la da chegada de Alfonso.
Anahí andava de um lado para o outro na sala, os dedos tamborilando no queixo. Ela sabia exatamente o que deveria fazer, pois já imagina o que Dulce havia feito.
Quando o viu entrar, todas as suas certezas se dissiparam como fumaça. Olhar pra ele, sabendo que a verdade já havia sido revelada era difícil. Parecia mais difícil também conter a vontade de se jogar nos braços dele.
Mudos eles se encararam por longos minutos. Os olhos de Alfonso, perdidos, aos poucos ganhavam uma convicção que não tinham até então.
Alfonso: Anahí, eu... – foi interrompido.
Anahí: Por favor, Poncho. Me deixa falar primeiro. – Pediu e ele assentiu. Após respirar fundo ela começou a falar - Eu imagino que você já saiba de tudo. E sei que eu poderia passar o resto da vida tentando consertar o que fiz, que nada que eu diga poderá te fazer entender o porquê disso. – o olhou, sentindo os olhos marejados - Sei que por mais que eu prove o quanto eu me arrependo, não vai mudar o meu erro... E que existem marcas que não se apagam. – Murmurou – Sei disso, Alfonso. Mas, por favor, tente me perdoar... Porque eu te amo e eu preciso de você.
Alfonso: Minha vez de falar. – Se aproximou dela. Anahí não se moveu, ficando a um palmo de distância dele.
Com os olhos azuis dilatados, Anahí assentiu. O coração pulando no peito, as pernas bambas. Sentimento típico de quando ele estava por perto.
Alfonso: Eu também preciso de você. – Soltou, acolhendo o rosto dela entre as mãos.
Anahí: Que?
Alfonso: Eu já sei de tudo sim. – Pausa – Mas dane-se! Nós dois já erramos muito. Aliás, nossa historia foi marcada por erros. Erros que nos afastaram e nos impediram de ser felizes. Passei cinco anos sem você, não vou passar mais nenhum dia. Eu não consigo, entende?
Anahí: Poncho... – E uma pequena lágrima escapou de seus olhos.
Alfonso: Independente dos motivos que te levaram a fazer isso. Eu te perdoo. - Os dedos de Poncho deslizaram pelo rosto dela.
Com os lábios trêmulos, ela tentava, a todo custo, impedir que aquele nó que sentia na garganta viesse à tona. Ela não estava preparada para aquilo. Imaginara justamente o contrario. Pensou que ouviria coisas horríveis, que receberia o ódio e o desprezo dele.
Alfonso se inclinou e deslizou os lábios pelo rosto dela. Como se quisesse secar suas lágrimas, distribuiu leves beijos por toda a bochecha de Anahí. Ela fechou os olhos, sentindo o toque tão suave. O pequeno sorriso que tinha surgido em seus lábios aumentou quando os lábios dele pousaram sobre os seus. Ele sorriu junto, para depois morder-lhe o lábio inferior, puxando-o para si. E aí ambos os sorrisos morreram para dar lugar a um beijo lento e ritmado. A língua dele buscou a dela, degustando-a. Os lábios se moveram sem pressa, e as mãos dele envolveram o rosto dela, afagando-o. Inevitavelmente, ela soltou um longo suspiro. Talvez pela primeira vez ela vislumbrou que as coisas poderiam dar certo. Algum tipo de esperança pareceu ter acendido dentro dela, e ela até pôde imaginar um futuro ao lado de Alfonso e Miguel.
Anahí: Eu amo você. Tanto. – Murmurou, os lábios ainda grudados aos dele. – Você é o amor da minha vida. – Ele abriu os olhos, os polegares acariciando o rosto dela.
Alfonso: Quero que venha comigo. – Any franziu o cenho, confusa. – Pra Nova York. – Completou. – Não posso esperar! Quero conhecer o nosso filho. Quero vocês dois comigo. – E aí ela não pôde deixar de abrir um sorriso imenso. Seus olhos voltaram a se encher de lágrimas. Deus, ela tinha mesmo ouvido aquilo? Nosso filho.
Anahí: Claro que sim! – Disse para depois ser beijada outra vez.
Comentários!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já estou começando a pensar na reta final de Pedaços de Mim. Porém ainda não decidi o que farei em seguida. O que vocês preferem? 1 -> Despertar do coração – 2ª Temporada 2 -> Quase sem querer – Ponny 3 -> Ainda Existe Amor Em Nós - MyM Aguardo suas opini&ot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 319
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40
Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...
-
♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15
Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3
-
gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45
posso colaborar :]
-
camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28
Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!
-
amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38
não vai terminar de postar aqui???
-
brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36
Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://
-
nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14
Não nos abandone ><
-
gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17
não para de postar aqui não :(
-
franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45
continua :) losA só no love! :)