Fanfics Brasil - Por ti vuelvo a vivir - part 2 Pedaços de mim

Fanfic: Pedaços de mim | Tema: Ponny


Capítulo: Por ti vuelvo a vivir - part 2

36 visualizações Denunciar


Anahí e Poncho não sabiam quanto tempo ficaram ali, beijando-se. Quando o ar lhes faltava, intercalavam com selinhos e pequenas mordidas para em seguida trocar mais um demorado e saboroso beijo. As cabeças mudavam de lugares em intervalos grandes, somente para não cansarem, pois quem fazia todo o trabalho eram suas línguas, que se buscavam a todo o momento.

Alfonso: Precisamos conversar, Any. – carinhoso, alisou seu rosto.

Anahí: Depois. – o beijou no queixo, deixando os lábios se roçarem ali. – Me abraça, amor!

Horas mais tarde Alfonso se encontrava deitado na cama. Como sempre, assistia um canal de esportes. Estava concentrado, mais ao sentir o conhecido perfume desligou a televisão e olhou em direção a porta. Anahí o observava com quase imperceptível sorriso nos lábios e adentrou no quarto vestida somente com a camisa dele e com uma calcinha. Logo também estava debaixo do edredom, mais precisamente por cima do namorado.

Trocaram um delicado beijo, nada muito demorado e depois ela voltou a se ajeitar, deixando sua cabeça repousada no ombro dele, suas pernas estavam entrelaçadas e como adorava ficar assim, Alfonso procurou a mão dela, deixando seus dedos também entrelaçados. Com a mão livre, ele a guiou até a nuca dela, por debaixo dos enormes cachos e ali massageou.

Anahí: Me diz, o que você queria conversar? – fechou os olhos, querendo sentir melhor as caricias que recebia.

Alfonso: Então... – suspirou fundo. – Eu vou ter que viajar por duas semanas pra Bogotá!

Anahí: O que? – apoiou as mãos na cama para vê-lo melhor. – Bogotá? Justo agora, Poncho?

Alfonso: Infelizmente sim. É um filme novo, falaram que precisam de mim por lá no máximo em dois dias. – ela voltou a deitar, ficando calada por um tempo.

Anahí: Pensei que não fossemos nos separar mais, pelo menos não por enquanto. – disse baixinho, suspirando ao sentir os carinhos recomeçarem e um delicado beijo na testa.


Alfonso: Acredite, estou muito frustrado. Queria ficar aqui, com você, com Miguel. – a beijocou também no nariz. – Abraçadinhos, sem precisar fazer nada! - levou as mãos para debaixo da blusa dela.

Anahí: Não vou deixar você ir! – o agarrou ainda mais, beijando-o diversas vezes na boca. – Você é só meu, todo meu! Não é justo isso o que estão fazendo com a gente, o universo não conspira!

Alfonso: Eu faço ele conspirar! – a apertou mais um pouquinho, não querendo soltar nunca mais. – Eu juro pra você. – disse sério, encarando-a de pertinho já que a mesma grudou suas testas.

Anahí: Como assim, príncipe? – segurou a pontinha da orelha dele, como tinha costume.

Alfonso: Eu te amo e não suporto mais viver sem você. – ela sorriu apaixonada, lhe deu um beijinho de esquimó sem desviar o olhar. – Logo isso vai ser uma realidade, senhora Herrera

Anahí: Te amo! – o beijou na testa. – Te amo! – dessa vez no nariz. – Te amo! – na bochecha direita. – Você me faz tão feliz. – disse ao mesmo tempo em que deixava seus lábios se roçarem. – Preciso te contar uma coisa.


Alfonso: Conta depois. Sim? - ela assentiu e em seguida aproximou-se devagar, depositando um selinho de leve, sentindo o hálito quente da boca dele. Alfonso entreabriu os lábios, passeando calmamente com a língua pela boca carnuda da namorada, querendo aproveitar cada segundo daquele contato tão intimo, aos pouquinhos, sem perder nada.

Anahí sorriu meiga adorando o efeito que ele lhe causava. Segurou-lhe o rosto com suas pequenas e delicadas mãos querendo o tocar. Fora impossível não ocorrer o contato entre as línguas.


Possessivo, apertou os braços ao redor da fina cintura dela, a fim de sentir o calor do corpo que tanto contemplava. Sentiam-se plenos de novo. As cabeças quase não se moviam. O beijo durou por longos minutos, mesmo ambos já sentindo a necessidade do ar. Não era voluptuoso como os demais, mas era daquilo que precisavam, algo que transmitisse amor acima de qualquer outro sentimento.

Alfonso: Agora me aproveita bastante, só temos alguns dias. – lhe suspendeu a blusa.

Anahí apenas sorriu, mordendo-o no lábio.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, sei que a maioria de vocês optou pela volta da fanfic Despertar do coração, mas ainda não tive muitas ideias pra essa 2ª temporada. Por isso, estou conciliando a "Pedaços de Mim" com uma nova fanfic “Quase sem querer”. Vocês estão convidados a conhecê-la. Esta é uma fanfic, mais teen (Sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 319



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ari.grega Postado em 20/07/2018 - 10:48:40

    Pena que não terminou... Tão linda a história....Bem escrita...

  • ♛margareth_hale_ Postado em 12/01/2016 - 11:26:15

    Pena que não terminou, pois a fic foi verdadeiramente linda e faltava muito pouco para o final, mas mesmo assim foi tudo maravilhosooo. Não consegui parar de ler até terminar. Provavelmente vc não vai ler isto, mas obrigada por ter escrito ela =) Ponny <3

  • gabriellef_ Postado em 04/04/2015 - 14:47:45

    posso colaborar :]

  • camillatutty Postado em 03/03/2015 - 02:42:28

    Aaaah mocinha! Nem segunda temporada nem o final dessa aqui? Não me tortura tanto assim não!!!

  • amandaanyfan Postado em 24/02/2014 - 14:13:38

    não vai terminar de postar aqui???

  • brendacocatti Postado em 12/02/2014 - 19:46:36

    Aaaaaaaai, posta mais pf!! ://

  • nyb Postado em 31/01/2014 - 10:46:14

    Não nos abandone ><

  • gabriellef_ Postado em 29/01/2014 - 09:29:17

    não para de postar aqui não :(

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 09:22:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:00:45

    continua :) losA só no love! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar