Fanfics Brasil - 2 Para sempre ♥ VONDY

Fanfic: Para sempre ♥ VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: 2

201 visualizações Denunciar


- Flash Back -


 


Blanca:Dulce minha princesa, está maravilhosa com este vestido novo


Dulce:gostou? 


Fernando:nossa, que princesa é essa que está em minha casa? -chegou na sala.


Dulce:sou eu papai -disse radiante.- gostou do meu vestido novo?


Fernando:está maravilhosa, uma princesa como sempre -beijou a cabeça da menina.


Dulce:obrigada, e o senhor é meu rei, e a senhora minha rainha -abraçou os dois ao mesmo tempo.


Fernando:aliás, para onde minha menina vai vestida asim?


Dulce:vou a festa de aniversário da Lana, se esqueceu papai? -sorriu.


Fernando:é mesmo -bateu na própria testa.- então vou tomar um rápido banho para te levar, tudo bem?


Dulce:ta bom


 


- Fim de Flash Back -


 


Era aquele tipo de lembrança era o que mais doia hoje em Dulce Maria. Nunca conseguiu esquecer o carinho de seus pais, o afeto, o amor, a compreensão. Todas as vezes que ia dormir seu coração chorava, junto com seus olhos que se mergulhavam em lágrimas. A vida era injusta, porque levar seus pais e não a ela também? porque todos não se foram juntos naquele acidente?


Dulce não conseguia entender, se estava os três no carro, porque só ela teve que se salvar? 


Porque os seus pais não?


Porque tinha que ficar com aquela terrível dor cravada em seu peito?


Porque tinha que chorar dias pós dias pela saudade?


Porque tinha que acontecer aquilo com ela?


Porque, porque?


 


E era assim que Dulce se judiava todos os dias, procurando perguntas sem repostas. Procurando "porquês" em tudo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Santa Luzia    Xxx:Christopher, acabou de chegar uma paciênte que sofreu um traumatismo craniano, e o estado é delicado - disse assim que adentrou na sala.- o Doutor Roufes está lhe chamando na emergência, rápido  Chris:já estou indo -se levantou de sua mesa e correu até a emergência.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 28/10/2013 - 17:55:59

    ahh por que parou? Parou por que? aiiiaiaiai menina posta logo naum me deixa esta curiosidade naum!!!

  • lovevondy14 Postado em 28/10/2013 - 08:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • yasminfreitas Postado em 27/10/2013 - 22:29:49

    Já amando a web, posta mais

  • caaceres Postado em 27/10/2013 - 21:45:36

    Gostei da web (: esperando por mais ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais