Fanfics Brasil - 6 Para sempre ♥ VONDY

Fanfic: Para sempre ♥ VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: 6

154 visualizações Denunciar


Uma semana depois


 


Carol:Dulce levante, vamos passear um pouco


Dulce:não mamãe, prefiro ficar em casa


Carol:não estou perguntando se você quer, e sim dizendo que você vai. Agora as coisas vão mudar -falou empolgada. -vamos se arumar


 


Dulce suspirou.


 


Carol então buscou uma roupa bem bonita para Dulce. Um short jeans escuro, e uma blusinha regata rosa, e nos pés calçou uma sapatilha branca.


 


Carol pegou a bengala da filha e entregou a mesma.


 


Carol:pronta? -Dulce assentiu. - então vamos -sorriu.


 


As duas saíram de lá e Carol levou a mesma para o parque tomar um ar fresco. Chegaram lá e logo se sentaram.


 


Dulce:nossa, como está um ar gostoso -sorriu radiante, enquanto sentia o frescor do vento em seu rosto.


Carol:quer um sorvete? uma pipoca?


Dulce:um sorvete -sorriu empolgada. Desde que seus pais morreram a cinco anos atrás, Dulce não sabia o que era sair para passear, só saia para as consultas que tinha.


Carol:então fique aqui quietinha ok?


Dulce:ta bom -sorriu de olhos fechados. Como era bom aquela sensação. Lhe trazia até paz no coração.


 


Carol saiu de lá e foi em direção a um carrinho que vendia sorvete. A fila estava grande, então se pôs a esperar, mais sem tirar os olhos da filha.


 


 Dulce:ai que vento delicioso -disse para si mesmo.- acho que vou pedir pra mamãe me trazer todos os dias aqui -disse novamente sozinha, então abriu os olhos.


Xxx:gosta de vim aqui? -uma voz rouca surgiu ao seu lado.


Dulce:oi? 


Xxx:gosta de vim aqui? -perguntou novamente.


Dulce:nunca vim aqui -respondeu tímida.- essa é a primeira vez 


Xxx:entendi -sorriu.- realmente eu nunca te vi aqui


Dulce:você vem sempre aqui? 


Xxx:sempre que posso sim -disse.- trabalho aqui perto, então quando posso venho aqui


Dulce:a sim -disse.


Xxx:desculpe a grosseria, meu nome é Christopher e o seu?


Dulce:me chamo Dulce -sorriu.


Chris:é um prazer te conhecer 


Dulce:obrigada -sorriu tímida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paty69

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou encantado com aquela menina. Ela tinha os cabelos bem pretinhos e enrolados nas pontas que chegava até um pouco abaixo da cintura. A pele bem branca. Tinha os lábios rosados e o nariz pequeno. Ela era linda demais, pensou ele. Seu coração sabe-se lá porque motivo, batia mais forte do que normalmente. Ele ficou observando-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 28/10/2013 - 17:55:59

    ahh por que parou? Parou por que? aiiiaiaiai menina posta logo naum me deixa esta curiosidade naum!!!

  • lovevondy14 Postado em 28/10/2013 - 08:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • yasminfreitas Postado em 27/10/2013 - 22:29:49

    Já amando a web, posta mais

  • caaceres Postado em 27/10/2013 - 21:45:36

    Gostei da web (: esperando por mais ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais