Fanfics Brasil - capítulo 022 - Perdão - parte 8 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 022 - Perdão - parte 8

1909 visualizações Denunciar


- Tudo bem? – ele perguntou e a menina assentiu com a cabeça, enxugando suas últimas lágrimas.
- Papai, eu não te odeio não. – Estefany disse e olhou para Christopher. 
- Eu sei que você não me odeia, meu amor. E eu não quero mais que você diga essa palavra. Ódio é um sentimento ruim e que faz muito mal pra quem sente.
- Não vou mais dizer. – ela negou convicta. – Eu te amo.
- Eu também te amo. – Christopher sentiu mais uma lágrima queimar sua pele ao ouvir as palavras da filha. – Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Me perdoa? Me perdoa por não ter cumprido com o que eu prometi?
- Perdôo. – ela disse séria. – A tia Any disse que a gente não pode prometer o que não vamos cumprir. – ela o lembrou e ele assentiu, sentindo-se mal novamente. – Só que ela também disse que as pessoas erram e que elas aprendem com erros. Você errou, não errou? – ele confirmou com a cabeça. – Mas você aprendeu?
- Aprendi. – ele respondeu sentindo orgulho de Estefany, porque ela era uma pessoa melhor do que ele. – E não vou errar com você de novo.

A garotinha forçou um sorriso, que era sincero, e deu um voto de confiança em seu pai. Dessa vez Christopher sabia o que estava prometendo e não falharia com a filha. A menina lembrou-se do seu pesadelo e resolveu contá-lo para o pai.

- Papai, eu tive um pesadelo hoje.
- Quer me contar? – ele suspirou, preocupado com os pesadelos que sua filha tinha. 

Já havia até pensado em levar Estefany à psicóloga por conta disso, mas Dulce não achou necessário, disse que era algo normal e que quando era da idade de Estefany também tinha pesadelos com freqüência.

- Eu sonhei que a mamãe tava muito doente e que ela ia morrer. – os olhos castanhos marearam quando Estefany se lembrou da sensação ruim que sentiu no sonho. – Mas ela não morreu porque você e um anjinho salvaram ela.
- Mas se nós a salvamos, então não foi um pesadelo. – ele achou graça.
- Não? – a menina ficou confusa. – Mas a mamãe tava morrendo e tava sentindo dor.
- E no fim ela ficou bem, não ficou? – a menina assentiu. – Então não foi um pesadelo. Foi apenas um sonho. Você continua rezando antes de dormir?
- Aham. – assentiu – Eu peço pro papai do céu não deixar eu ter pesadelo e pra nenhum bicho puxar meus pés. – ela disse orgulhosa. – E também peço pra ele colocar um irmãozinho na barriga da mamãe. – lembrou-se. – Foi a Nick que falou pra eu pedir isso. Pode continuar pedindo?
- Pode, filha. – Christopher colocou uma mecha preta atrás da orelha e suspirou profundamente. – Você pode pedir o que quiser, mas isso não significa que vá acontecer.
- Então não tem nenhum irmãozinho na barriga da mamãe? – perguntou triste.
- Não, meu amor. – ele negou frustrado. – Mas isso não significa que você e sua irmã nunca terão um irmãozinho. Apenas não chegou a hora ainda.


Estefany assentiu e ficou algum tempo perdida em seus pensamentos, imaginando como Deus colocava um bebê dentro da barriga da mulher, e se perguntando mentalmente quando é que ele resolveria lhe dar um irmão.

- O que quer fazer hoje? – Christopher perguntou, percebendo que a menina estava viajando em seus pensamentos.
- Quero ir passear. 
- Aonde?
- No clube! Eu quero que você e a mamãe nadem comigo e com a Nick.
- Está bem. Então nós vamos ao clube.

Christopher concordou sentindo-se verdadeiramente feliz. As coisas pareciam estar se resolvendo. Ele já não trabalhava mais com Manuela, já havia se resolvido com Maite e Estefany tinha voltado a falar com ele. Só faltava ele voltar com Dulce para se sentir completo e recomeçar de uma forma diferente, porém, sua consciência ainda não permitia isso. Christopher ainda não tinha esquecido o quão canalha e covarde tinha sido com a pessoa que mais amava. E isso, definitivamente, estaria para sempre em sua memória.


 


 


 




 


 


dihvondy: A espera cabou kkkk. Postado gata


alwaysvondy: Sim sim *-*


a_letiicia:  Muito mais sabia que os pais, as vezes rsrs.


samandra: oii, postado


masoqdudan: Eu sou sentimental então essa cena me emociona muito


thatay: Realmente, é perfeita essa cena


jubivevami: Que bom que gostou =D


 


 


 


 


Gente não quero ser grosso, longe disso, mas queria pedir que parassem de me confundir com autora. Eu me sinto muito honrada quando pensam que eu escrevi essa historia e tudo mais, mas não fui eu. Então leitoras novas, leiam as notas iniciais esta bem claro lá que não sou eu que escrevo, estou apenas repostando. Desculpem se fui grossa, mas não é justo eu levar creditos por algo que eu não fiz. Obg por compreender. Bjos ate amnhã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 023 – Sábado em família     - A Estefy quer ir ao clube. – Christopher anunciou ao entrar na sala com a filha mais velha em seu colo.- Sério? – Dulce empolgou-se com a idéia.- Cadê a Nick? – o homem preocupou-se com sua pequena, que não estava ali aprontando o maior berreiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais