Fanfics Brasil - capítulo 023 - Sábado em família Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 023 - Sábado em família

760 visualizações Denunciar


 


Capítulo 023 – Sábado em família

 


 


- A Estefy quer ir ao clube. – Christopher anunciou ao entrar na sala com a filha mais velha em seu colo.
- Sério? – Dulce empolgou-se com a idéia.
- Cadê a Nick? – o homem preocupou-se com sua pequena, que não estava ali aprontando o maior berreiro como antes.
- Dormindo. – a morena apontou para o corredor, indicando o quarto de Alexandra, onde Nicole ressonava. – E seus pais foram caminhar.

Christopher assentiu, continuando com a filha em seu colo.

- Vamos esperar a Nick acordar? – ele indagou sem saber o que fazer.
- Não! – levantou-se do sofá e foi em direção ao quarto de Alexandra.

A mulher pegou Nicole com cuidado para não acordá-la. A criança franziu o cenho, como sinal de reprovação ao ser incomodada, mas logo se aninhou ao colo materno e continuou com a respiração pesada e lenta. Dulce voltou à sala onde Christopher e Estefany a esperavam.

- Eu só preciso passar em casa antes. – ela avisou enquanto ia em direção à porta. 

Christopher a seguiu. A família passou em casa, onde Dulce arrumou suas roupas, as roupas das filhas e o necessário, como protetor, toalhas, etc... Nicole dormiu durante todo o trajeto, e por isso, Dulce sentou-se no banco traseiro do carro, deixando que Estefany se sentasse no banco da frente, ao lado de Christopher. Os dois ficaram cantando as músicas que tocavam no rádio e trocando olhares cúmplices, enquanto o homem dirigia. Vez ou outra, Christopher procurava os olhos de Dulce através do retrovisor, e na maioria das vezes ela desviava o olhar, não aguentando a intensidade daqueles olhos amendoados.

Chegaram ao clube, e logo Dulce vestiu seu maiô preto, que deixava as costas nua e a cintura descoberta em um decote moderno, os seios estavam firmes e realçados pelo decote com bojo. Estefany colocou seu biquíni e correu para a piscina, onde seu pai lhe esperava. Nicole continuava dormindo na espreguiçadeira onde Dulce a colocou. A morena ficou com dó de acordar Nicole, e preferiu ficar em outra espreguiçadeira ao lado dela.

Christopher ficou observando a esposa, enquanto se divertia com a filha. Notou como realmente ela estava magra, mas não pode deixar de admirar o quanto ela estava linda. O corpo dela era perfeito, e apesar de magra, Dulce continuava com curvas muito bem delineadas em seu corpo. Vários homens que passavam por ali desviavam o olhar para admirar o corpo feminino também, o que incomodou Christopher.

A mulher, por sua vez, observava, disfarçadamente, seu marido dentro da piscina. Os músculos rígidos e torneados estavam molhados e cintilavam com a luz do Sol, e o sorriso estampado no rosto masculino contribuía para irradiar ainda mais o brilho da figura masculina. Christopher era perfeito, Dulce pensou.

E o que mais prendia a atenção dos dois era o sorriso largo e sincero que Estefany esboçava. Porém, logo a atenção se desviou da criança para o porte masculino que se aproximou de Dulce. Christopher cerrou os punhos ao ver quem estava parado ao lado de sua mulher, e ainda por cima, sorrindo para ela. A morena sentiu seu coração falhar quando olhou para cima e deparou-se com Tony.


 


 


 




 


 


dihvondy: Fico feliz por isso. Amanhã tem mais ;)


thatay: Eu não sei quantos faltam, mas se não me engano no capitulo 24 (uma coisa assim) pode ter alguma coisa =D


mundovondy: Eu gosto desse dia no club, acho divertido hahah


a_letiicia: Obg por me entender, mas eu me sinto mal, parece que estão engando vcs. A Estefany, é ela muito sincera e muito sabia. 


jubivevami: É muito bom ler esse tipo de comentario, mas mesmo assim eu prefiro deixar claro que não sou eu que escrevo. É o que eu disse sinto que estou enganando vcs. Eu aninda não sei como vai ser essa reconcilhação, mas tbm espero que não seja assim, pobre Dulce se for.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi Bonita! – Tony esboçou seu sorriso mais galanteador e viu Dulce se levantar da espreguiçadeira. – Como está?- Oi Tony. – Dulce respondeu, mantendo uma distância segura do homem. – Estou bem e você?- Tudo ótimo. – ele respondeu, notando a feição preocupada da morena. – Algum problem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais