Fanfics Brasil - capítulo 023 - Sábado em família - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 023 - Sábado em família - parte 2

1512 visualizações Denunciar


- Oi Bonita! – Tony esboçou seu sorriso mais galanteador e viu Dulce se levantar da espreguiçadeira. – Como está?
- Oi Tony. – Dulce respondeu, mantendo uma distância segura do homem. – Estou bem e você?
- Tudo ótimo. – ele respondeu, notando a feição preocupada da morena. – Algum problema? – indagou com o sotaque italiano.
- É que... – sua respiração acelerou quando ela viu Christopher saindo da piscina. – É melhor você ir. Eu estou aqui com o meu marido. 
- Estão juntos? – Tony procurou pelo marido de Dulce, estranhando o fato deles ainda estarem juntos.
- Estamos. – mentiu, e ao ver Christopher próximo, implorou com o olhar para que o italiano saísse dali. – Tony, por favor.

O homem assentiu com a cabeça e afastou-se da mulher, antes que Christopher chegasse até eles. As pernas de Dulce falharam e ela procurou apoiou na espreguiçadeira, onde se sentou, sentindo tudo à sua volta rodar. Suas mãos tremiam e um ligeiro mal estar percorreu por seu corpo devido ao nervoso que havia acabado de passar, por medo de que Christopher e Tony brigassem novamente.

Ela apoiou os cotovelos nas coxas e escondeu o rosto entre as mãos, tentando acalmar seu corpo e cessar o mal estar pelo qual estava passando. Sentiu duas mãos frias e grandes apoiarem em seus joelhos e descobriu o rosto, deparando-se com Christopher. O homem estava agachado frente a ela, com o maxilar tenso e os olhos preocupados.

- Dulce, o que foi? Tá se sentindo mal? – ele perguntou, esquecendo-se da raiva.
- Não. Não é nada. – ela negou imediatamente, recompondo-se. A mulher sabia que Christopher estava alerta sobre aquela história dela não se alimentar direito, e a última coisa que ela queria naquele sábado era uma briga por causa disso. 
- Como nada? – ele a observou. – Veja: suas mãos estão tremendo e seu rosto está pálido. – colocou a mão na testa de Dulce, conferindo sua temperatura. – Sua pressão deve ter caído. – ele negou com a cabeça e se levantou. – Vou comprar algo pra você comer.

Christopher respirou profundamente enquanto ia em direção à lanchonete mais próxima. Ele sequer perguntou se Dulce estava se alimentando direito, pois, pelo estado em que a mulher se encontrava, a resposta era óbvia. Porém, ele não brigaria com ela, não naquele dia, pois não queria estragar o sábado maravilhoso que estava passando ao lado de sua família, apesar da desagradável aparição do maldito amante de Dulce.

- Mamãe, o que você tem? – Estefany perguntou assustada, pois presenciou toda a cena.


 


 


 




 


 


vitoriacandys: Postado


thatay: Pode deixar a Dulce sabe controlar a situação ;) Acredite todas estão torcendo por isso


ingred: Christopher é uma delicia hahaha.


a_letiicia: Sempre me sinto melhor com seus comentarios, obg gatinha. Dulce salvou o dia, não se liga nele rsrsrs. Sabe eu concordo com você eles deviam fazer mais coisas desse tipo, as meninas ate podia ajudar, como fizeram agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nada, meu amor, seu pai que é exagerado. – Dulce mentiu e acariciou o rosto de Estefy. – Quer comer alguma coisa?- Quero. - Seu pai acabou de ir à lanchonete, vai atrás dele. – indicou Christopher encostado no balcão da lanchonete, e viu a filha correr até lá.Logo, o homem voltou segurando uma bandeja onde ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais