Fanfics Brasil - capítulo 023 - Sábado em família - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 023 - Sábado em família - parte 3

1304 visualizações Denunciar


- Nada, meu amor, seu pai que é exagerado. – Dulce mentiu e acariciou o rosto de Estefy. – Quer comer alguma coisa?
- Quero. 
- Seu pai acabou de ir à lanchonete, vai atrás dele. – indicou Christopher encostado no balcão da lanchonete, e viu a filha correr até lá.

Logo, o homem voltou segurando uma bandeja onde havia um copo de suco e dois lanches naturais. Estefany voltava com um pacote de salgadinho nas mãos, mas mudou a direção ao ver sua coleguinha de escola próxima à piscina. Dulce repreendeu Christopher com o olhar, pois ele sabia muito bem que ela odiava quando ele comprava porcarias para as meninas comerem.

- O que?! Você não é a melhor pessoa pra me dar lições de moral a respeito de hábitos alimentícios. – ele disse e colocou a bandeja sobre a espreguiçadeira.
- Só quero que elas comam coisas saudáveis. – Dulce disse, enquanto bebia um gole de suco. – A Nicole tudo bem – deu de ombros. – Ela já acostumou a comer porcaria com você. – ficou um segundo pensando no duplo sentido daquela frase. – Mas você sabe que a Estefy passa mal com essas coisas. – observou Estefany dividindo o salgadinho com uma garotinha loira que estava sentada à beira da piscina.
- Relaxa, Dulce. – ele rolou os olhos e desembrulhou um dos lanches, entregando-o à mulher. – De vez em quando não faz mal. E não vou deixar minhas filhas passarem vontade.
- Eu não as deixo passarem vontade! – indignou-se. – Só as ensinei a comer alimentos saudáveis.
- Não me enrola e come logo esses lanches. – ele disfarçou o sorriso, pensando mentalmente no quanto Dulce era chata quanto a alimentação de suas filhas. Ela era cheia de frescuras.
- Os dois? – ela esbugalhou os olhos.
- Sim, comprei os dois pra você. – ele esboçou um sorriso cínico e a observou comer sem vontade.

Os dois ficaram em silêncio, sentados na espreguiçadeira, enquanto Christopher observava Estefany, e Dulce tentava comer os dois lanches que ele havia comprado. O homem tinha os olhos fixos na filha, mas seu pensamento estava em outro lugar. Ele estava se lembrando da forma como Tony olhava para Dulce e da maneira como a presença dele havia deixado-a nervosa. Aquilo realmente o fez sentir ciúmes, e o pior era que esse sentimento o levava a pensar sobre quanto tempo Dulce se deixou ser tocada por outro.

Parecendo perceber o que o homem pensava, Dulce resolveu se pronunciar.

- Christopher...


 


 




 


 


jubivevami: Obg, fico muito feliz que pense assim =D


a_letiicia: kkkk Eu tbm, acho que nem ia coseguir fazer o Tony sair antes do Christopher chegar.


brendadevonne2410: Muito Ex rsrs


samandra: Pois é, ainda bem u.u


samandra: kkkk que bom que voltou e te entendo, as vezes ele fica de graça comigo tbm. Vc é muito apresada mué, eu ja disse vai demora um pouquinho ainda pra ter cena hot, mas vai ter u.u


dihvondy: Sabe que eu não me lembro, vou ler denovo e depois te falo. Obg amore, e otimo ver as reações de vcs a cada capitulo isso ja é muito gratificante 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parecendo perceber o que o homem pensava, Dulce resolveu se pronunciar.- Christopher?- O que? – ele respondeu sem virar o rosto para olhá-la, estava com muita raiva para encontrar seus olhos com o dela.- Eu não tenho mais nada com o Tony.- Você não me deve explicações. – respondeu grosso, e, no segundo seguinte, pensou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais