Fanfics Brasil - capítulo 023 - Sábado em família - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 023 - Sábado em família - parte 4

1848 visualizações Denunciar


Parecendo perceber o que o homem pensava, Dulce resolveu se pronunciar.

- Christopher?
- O que? – ele respondeu sem virar o rosto para olhá-la, estava com muita raiva para encontrar seus olhos com o dela.
- Eu não tenho mais nada com o Tony.
- Você não me deve explicações. – respondeu grosso, e, no segundo seguinte, pensou em falar para Dulce que também não tinha mais nada com suas amantes, mas seria estranho ele falar que não tinha mais nada com Manuela, nem como Maite e nem com outras que ele já havia transado. – Perdão, eu não quero ser indelicado, mas é que esse assunto me deixa com muita raiva. – ele se desculpou, percebendo que havia sido grosso.
- Tudo bem. – ela desviou os olhos cheios de lágrimas para Nicole, que estava despertando. – Bom dia!

O homem olhou para o mesmo lugar que ela e sorriu vendo a expressão assustada de Nicole ao ver que estava no clube. 

- Bom dia, minha princesa. – a menina engatinhou até o colo do pai e se aninhou nos braços dele.
- Bom dia papai. – ela respondeu com a voz embargada pelo sono. – Bom dia mamãe. – a menina coçou os olhos e viu Dulce segurando um lanche que, para a criança, estava com uma cara ótima. – Eu quero!
- Pode comer. – Dulce entregou o lanche para Nick, dando graças a Deus, pois não aguentava mais comer.
- O que a gente tá fazendo aqui? – a pequena perguntou com a boca cheia. 
- Sua irmã queria nadar. – Christopher respondeu e indicou Estefany.
- Eu também quero. – a menina respondeu com o sorriso sapeca nos lábios, sem sinais de que ela havia aprontado o maior escândalo há algumas horas.
- Termine de comer e nós vamos nadar.
- Vai esperar meia hora antes de entrar na piscina. – Dulce o corrigiu. – Não pode comer e em seguida entrar na piscina.
- Exatamente. – ele teve que concordar com a mulher, tendo a certeza de que ela era ótima como mãe – e como esposa também.

O dia passou rápido, Christopher brincou com Estefany e Nicole enquanto Dulce apenas os observava. A morena estava feliz junto com a família, mas não tinha o pique de Christopher para acompanhar as brincadeiras das filhas. Uma tempestade forte no fim da tarde fez com que a família se retirasse do clube. Dulce deixou Christopher na casa dos pais e depois seguiu para sua casa junto com as filhas. Assim que chegou, ela deu banho nas meninas e esquentou leite para as duas, que dormiram logo em seguida, afinal, estavam exaustas depois de se divertirem o dia todo junto com Christopher, que por sua vez, também estava cansado devido as brincadeiras de suas filhas.


 


 




 


 


brendadevonne2410: eles estão tentando desenrolar kkkk


a_letiicia: Mate sua curiosidade ;)


adryp9: Bem vindaamore, espero que continue gostando


jubivevami: Rsrs tudo bem querida, o importante e que voltou =D


Clara Estrela: Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem, após o banho, ligou seu notebook a fim de iniciar um de seus projetos mais importantes, entretanto não conseguiu se concentrar o suficiente, pois seu pensamento estava fixo em Dulce. A verdade era que desde a separação, Christopher não conseguia se dedicar ao trabalho como fazia antes, ele ficava preocupado com o comportamento das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais