Fanfics Brasil - capítulo 023 - Sábado em família - parte 7 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 023 - Sábado em família - parte 7

2252 visualizações Denunciar


- Estefy, vem. - Nicole puxou a irmã pelo braço em direção à escada. 
- Por quê? - Estefany indagou, deixando a irmã arrastá-la.
- Porque sim, vem! 

Nicole a puxou, e no andar de cima contou para a irmã que estava pensando em vestir suas roupas de princesa e fazer maquiagem para as duas brincarem. Estefany sorriu, sabendo que Dulce ficaria brava, mas concordou com a irmã. Afinal, quem realmente botava ordem na casa era seu pai, e como ele viajaria, elas poderiam fazer o que quisessem. E essa conclusão ainda renderia muita dor de cabeça para Dulce nos próximos dias.

No andar de baixo...

- Elas são incríveis. - Christopher falou, sorrindo ainda com as ideias das filhas. - Cuida bem delas, por favor.
- Eu já faço isso. - ela disse séria.
- Eu sei, Dulce. - ele respirou fundo e umedeceu os lábios. - É apenas preocupação com vocês.
- Pode ficar tranquilo. - Dulce também respirou profundamente e cruzou os braços dando um passo à frente. - Eu sei o quanto esse projeto é importante e requer esforço e concentração. Por isso eu digo, pode confiar em mim, as meninas ficarão bem, como sempre...
- Não são só elas. - ele respondeu, sabendo que as filhas ficariam bem. Sua preocupação verdadeira era com Dulce. - É você também. Eu vou estar longe e não tem como saber se você vai estar se alimentando direito, se ficará bem... - instintivamente, ele acariciou a bochecha feminina com o polegar.
- Eu vou. - ela prometeu, sentindo vontade de chorar ao sentir aquela carícia.
- Vou ligar todos os dias pra conferir. - ele avisou e a puxou para um abraço.

A mulher afundou o rosto no peito masculino, deixando-se inebriar pelo cheiro de Christopher. Os braços dele rodearam o corpo dela, confortando-a. Sua vontade era de levá-la consigo naquela viagem, onde juntos poderiam se divertir e relembrar os velhos tempos. Seria bom sair do México, deixando todos os erros ali, e começar novamente em outro lugar. Mas havia Nicole e Estefany, as duas tinham aula, e ele era rígido quando o assunto era o estudo. Elas poderiam ficar com as avós ou com Anahí, mas Dulce nunca permitiria isso, a morena havia tido uma crise de choro quando deixou Estefany ir passar três dias no sítio com a avó e , desde então, nunca ficou mais que dois dias longe das filhas.


 


 


 




 


a_letiicia: Elas tem muitas ideias... Talvez essa viagm seja boa ou ruim, quem vai saber? Eu sei hahaha. Ta parei


jubivevami: Pode ter certeza que é besteira sua, eu não vou parar. Só paro se a Thays para, ai eu não vou poder fazer nada.


thatay: Talvez, né? 


Brenda Devonne: Fofo *-*


Clara Estrela: Postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele afagou os cabelos de Dulce, e beijou o topo de sua cabeça antes de se soltar do abraço.- Boa noite. Se cuida, por favor.- Boa noite, Christopher. E boa viagem. O homem assentiu e virou-se, indo em direção à porta, contudo, seu corpo parecia não ajudá-lo. Ele tinha que fazer algo antes de ir viajar. Precisava disso, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais