Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 2

1597 visualizações Denunciar


O homem beijou o topo da cabeça feminina e deu um abraço apertado em Dulce, não querendo soltá-la daquele abraço tão cedo. Mas algo na voz dela estava diferente. Parecia muito abatida. Ele notou isso quando a soltou e viu as olheiras profundas no rosto dela. 

Os olhos castanhos pareciam cansados, o rosto estava pálido, e o visual da mulher estava bem mudado. Geralmente, Dulce passava maquiagem para sair e se vestia muito bem, mas naquele momento ela estava sem maquiagem, os fios de cabelo preto estavam presos de qualquer jeito e ela vestia uma calça jeans simples e uma regata branca. Christopher não se importava com essas coisas, mas era estranho encontrar sua mulher daquela forma, embora, para ele, ela continuasse linda como sempre.

- Como estão as coisas? Aconteceu alguma coisa? Você está bem? - ele puxou a cadeira para que ela se sentasse, mas ela apenas negou com a cabeça. Tinha nojo daquele lugar.
- Christopher, eu to ficando louca! – a mulher colocou as mãos na cabeça e deslizou pelos cabelos. – Você não tem ideia do que eu passei nessas duas semanas! Ainda bem que você voltou. – ela disse com lágrimas nos olhos.
- O que aconteceu? – ele preocupou-se ao ver que ela parecia estar atormentada. – É algo com as meninas?
- É sim. – ela respirou fundo. – Elas estão tocando o terror naquela casa, Christopher! 

O homem franziu o cenho e ameaçou rir daquele absurdo. Nicole e Estefany tocando o terror em sua casa? Como? Elas eram apenas dois anjinhos.

- Espera aí... Como assim elas estão tocando o terror?
- Estão terríveis! – Dulce esbugalhou os olhos. – Que Deus me perdoe pelo o que vou falar agora, mas, Christopher, elas estão encapetadas!
- Ah, por favor, Dulce! – o homem começou a rir, mas Dulce continuou séria.
- Acha que eu estou exagerando? – ela perguntou incrédula. – Pergunta a Anahí então, ela teve que ir lá em casa pra me ajudar a cuidar das duas, porque nem eu e nem Alice conseguimos dar conta delas. A Estefany ainda me respeita, mas a Nicole... – Dulce cerrou os olhos lembrando-se das artes da filha mais nova. – Faz dez dias que ela não vai à escola, e acredite, eu tentei forçá-la a ir, mas ninguém, ninguém, – ela reforçou. – Pode com a Nick. 


 


 




 


jubivevami:Acho que não demora não..


thatay: A cada capitulo mais perto kkkkk.


a_letiicia: Pois é passou rapido, porem aconteceram muitas coisas...


dricaesposito: Saudade tbm, né


Karoline Lenke: Que bom que gosta =D


Anny Portilla: Que bom que voltou, pensei que tinha me abandonado run. Calma gatinha, tem males que vem pro bem, principalmente nesse web, ainda não percebeu isso? kkkkkkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde ja quero me desculpar com vcs, tem um erro nos capitulos, eu não sei ainda qual é. Mas to achando que esta faltando capitulo, se não será apenas uma troca no nome do capitulo. Eu to olhando, vou ler todos os capitulo pra achar o erro. Então não sei se vai ter capitulo novo hoje, logo aviso vcs o que de fato aconteceu.  Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais