Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 3

10 visualizações Denunciar


Dulce parecia atormentada ao contar tudo aquilo para o marido, e ele continuava incrédulo. Christopher só acreditaria se visse com os próprios olhos. Mas bastava olhar o estado de nervos em que se encontrava sua esposa para ter certeza de que ela não estava mentindo e muito menos exagerando.

- E sabe da maior?! - Dulce ironizou, voltando a cruzar os braços. – Agora nós temos uma cadela lá em casa com dez filhotinhos, dez filhotinhos! – ela demonstrou com os dedos. – A Nick achou lá na rua de casa e resolveu adotá-los, e advinha?! Ela os colocou pra dormir na cama, junto com ela, e pegou pulga deles! Eu tive que mandar a cadela e os dez filhotes ao veterinário, a Nick pro hospital e chamei o dedetizador lá em casa. 
- Por que deixou ela fazer isso? – ele indagou boquiaberto.
- E quem disse que eu deixei?! – Dulce colocou as mãos na cintura. – Calma, eu ainda nem contei a parte em que ela viu os filhotinhos mamando e resolveu que queria mamar no peito também.
- Ela mamou na cachorra? – ele perguntou estupefato.
- É claro que não! Não mamou porque eu não deixei, porque eu inventei mil e uma coisas pra ela não querer colocar a boca lá, o problema é que do mesmo jeito ela queria mamar, mas queria mamar em mim!
- E o que você fez?
- Nada! O que eu poderia fazer? Não tenho leite pra amamentar! Faz anos que a Nick já deixou de mamar no peito. Ela aprontou o maior berreiro quando eu disse pra ela que não tinha leite. Acredita que ela teve que confirmar? Eu tive que mostrar pra ela que aqui não tinha leite nenhum! – Dulce indicou os peitos. 
- É inacreditável! – Christopher colocou a mão na boca e coçou a nuca.
- Meus estojos de maquiagem estão todos quebrados, meus perfumes estão sendo usados naqueles filhotes, que eu ainda não sei como estão vivos porque a Nick coloca eles no carrinho da boneca e anda pra cima a pra baixo com aqueles coitados, passa maquiagem neles, coloca presilhas, roupinhas, sapatos! E a Estefany ajuda em tudo! As duas, esses dias, resolveram nadar de madrugada. Imagina o nervoso que eu passei quando acordei e não vi nenhuma das duas na cama?! Eu quase desmaiei quando eu vi aquelas duas na piscina as três horas da manhã! E foi por Deus que não aconteceu nada com elas. – Dulce sentiu seu corpo arrepiar só por lembrar-se desse dia. – Eu não durmo direito desde o dia que você viajou, não consigo fechar os olhos de noite, porque tenho medo daquelas duas resolverem colocar fogo na casa ou colocar aqueles filhotes na maquina de levar! Porque é só isso que falta agora! – Dulce respirou fundo e deixou um lágrima deslizar por sua pele. – Sabe, durante esses dias eu descobri que não sirvo pra ser mãe!


 


 




 


 


Tudo resolvido, eu apenas confundi as coisas e juntei dois capitulos. Mas ja esta tudo certo, editei tudo e esta tudo bem. Graças a Deus, ufa.


 


 


jubivevami: Pois é ele é muito fofa, mas tudo tem dois lados


thatay: Obg amor, se não tivesse me avisado eu nunca teria visto. ;)


ingred: Não ri não a situação é seria kkkk


isabelladias: =D que bom que esta gostando assim 


a_letiicia: Poisé eu avisei que ela não é facil e que isso não ia dar certo..


dricaesposito: Ebota peste nisso...


Daiza Lima: Pois essas meninas vão deixar elas de cabelo branco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou sério e preocupado com o comportamento de suas filhas, principalmente com Nicole que era, sem dúvida, mais arteira do que Estefany. Ver Dulce naquele estado de nervos o deixava angustiado, porque ele sabia o quanto aquela mulher se dedicava às filhas, e o quanto ela gostava da maternidade. Definitivamente, ele não deixaria a situ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais