Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 4

1671 visualizações Denunciar


Christopher ficou sério e preocupado com o comportamento de suas filhas, principalmente com Nicole que era, sem dúvida, mais arteira do que Estefany. Ver Dulce naquele estado de nervos o deixava angustiado, porque ele sabia o quanto aquela mulher se dedicava às filhas, e o quanto ela gostava da maternidade. Definitivamente, ele não deixaria a situação sair do controle.

- Não diz isso... – ele a puxou para um abraço e afagou-lhe os cabelos. – Você é perfeita como mãe, as meninas te amam e eu também. É só uma fase, nós sabemos o quanto a Nicole é arteira, e parte disso é minha culpa porque eu a mimo demais.
- Mas até a Estefy mudou. – a mulher respondeu sem deixar de abraçá-lo. – Bastou você viajar pra elas acharem que podem fazer o que quiserem e quando quiserem!
- A Nick está lá em casa? – o homem desvencilhou-se de Dulce e juntou suas coisas sobre a mesa, pegando apenas seu celular e a chave do carro.
- Sim. Anahí ficou com ela. – secou o rosto e o acompanhou até a porta.
- Ofélia, cancele os compromissos que eu tenho à tarde, por favor. Tenho uns problemas pra resolver. – ele disse e pressionou o botou do elevador.
- Está bem. – a secretária respondeu, começando a mexer na agenda do patrão, e levantou olhar quando a porta do elevador se abriu. – Tchau, Dulce. – acenou para a morena. – Tenham um bom dia.
- Obrigada, Ofélia. – Dulce respondeu. – Um bom dia pra você também. – ela disse antes da porta do elevador se fechar.
- Eu vou cuida disso, tudo bem? – o homem murmurou para Dulce, referindo-se ao comportamento das filhas.
- Não quero que brigue com elas. – a mulher avisou.
- Não vou brigar. – ele respondeu, mesmo sabendo que teria que ser bastante rígido com Nicole. – Está se sentindo bem? – perguntou, notando que Dulce estava pálida.
- É só cansaço.
- Por que não me contou isso antes?
- Não queria te preocupar. Sei o quanto a campanha é importante.
- Mas você e as meninas estão em primeiro lugar pra mim. Você sabe muito bem disso.

Dulce assentiu, sabendo que Christopher estava certo. Pelo menos, disso ela nunca poderia reclamar. Ele era ótimo como pai de família, estava presente em todas as apresentações das filhas, nas reuniões escolares, nas datas importantes e não deixava faltar exatamente nada em sua casa. As três tinham uma vida luxuosa graças ao trabalho e esforço dele, que sequer reclamou alguma vez da quantia absurda que Dulce gastava por mês com coisas desnecessárias.


 




 


 


To com uns probleminhas aqui, mais logo tudo se resolve e eu volto a postar normalmente. Eu aviso quando tudo voltar. Bjos, ate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos no seu carro. Eu dirijo. – ele interrompeu o pensamento feminino, enquanto caminhavam em direção ao estacionamento. Christopher tinha medo de deixar o carro na mão de Dulce, pois, como ela não se alimentava direito e estava nervosa, poderia acabar passando mal enquanto dirigia ou até mesmo se distrair e se envolver em alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais