Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 5 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 5

1201 visualizações Denunciar


- Vamos no seu carro. Eu dirijo. – ele interrompeu o pensamento feminino, enquanto caminhavam em direção ao estacionamento. 

Christopher tinha medo de deixar o carro na mão de Dulce, pois, como ela não se alimentava direito e estava nervosa, poderia acabar passando mal enquanto dirigia ou até mesmo se distrair e se envolver em algum acidente. Esse pensamento causava calafrios no homem.

Os dois entraram no carro e ficaram em silêncio até chegarem em casa. Não era um silêncio constrangedor porque ambos estavam cansados e preferiram focar em seus próprios pensamentos. Dulce agradecia a Deus, mentalmente, porque Christopher estava de volta. Ela sabia que ele conseguiria resolver aquele problema, isso era mais uma das qualidades do marido, ele sabia muito bem como lidar com as filhas. Quando era preciso, ele era bravo e autoritário, mas quando tudo estava bem, ele era um ótimo pai, amoroso, atencioso e carinhoso com suas pequenas.

Após meia hora os dois chegaram a casa. O silêncio que se encontrava no local fez com que Dulce se arrepiasse por inteiro. Nicole não era de ficar quieta, a menina falava o tempo todo e quando não estava falando, ela cantava. Ao entrarem na sala, deparam-se com Anahí que voltava da cozinha. Os fios castanhos estavam armados e bagunçados, enquanto o rosto estava todo borrado com maquiagem e batom.

- Mudou de visual? – Christopher perguntou enquanto ia até a mulher para cumprimentá-la.
- O que achou? – Anahí indagou após dar um beijo do rosto do homem.
- Diferente. Seu marido vai adorar! – brincou.
- Eu acabei cochilando, então minha afilhada se aproveitou disso para detonar meu cabelo e meu rosto. Quase soquei o espelho quando fui ao banheiro e me deparei com esse visual. – Anahí sorriu, mas suspirou demonstrando estar cansada. – Não é nada legal acordar cedo e ter que acompanhar o ritmo da Nick depois que tive uma longa noite de sexo com meu marido.
- Não reclame. Ela é sua afilhada. – Dulce disse achando graça da amiga.
- Estou pensando seriamente em não fazer inseminação nenhuma. – Anahí pegou sua bolsa e a colocou no ombro. – Imagina, em duas semanas a Nick me provou que eu não sirvo pra ser mãe. Não tenho um pingo de paciência...
- Deixa o Alfonso te ouvir falando isso. – Dulce falou enquanto se despedia de Anahí.
- Você sabe que é capaz dele te amarrar e inseminar um filho em você a força. – Christopher brincou, mas ao mesmo tempo falava sério. Alfonso era louco por crianças.
- Eu tenho certeza que ele faria isso. – Anahí confirmou, enquanto acenava para o casal. – A Nick está lá no fundo, cuidando daqueles pulguentos. – avisou antes de sair da casa.


 


 




 


Eu queria muito responder vcs, mas estou sem cabeça pra isso. Desculpa pessoal, bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher se entreolharam e sorriram com os lábios, achando graça de Anahí. Eles sabiam que ela estava apenas brincando, pois também amava crianças, principalmente Estefany e Nicole. Ela era como uma tia para as meninas, uma vez que os verdadeiros tios das pequenas moravam em cidades diferentes.Dulce tinha duas irmãs mais v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais