Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 6 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 6

1739 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher se entreolharam e sorriram com os lábios, achando graça de Anahí. Eles sabiam que ela estava apenas brincando, pois também amava crianças, principalmente Estefany e Nicole. Ela era como uma tia para as meninas, uma vez que os verdadeiros tios das pequenas moravam em cidades diferentes.

Dulce tinha duas irmãs mais velhas, Cláudia e Blanca, que eram formadas em comércio exterior e estavam trabalhando em uma multinacional alemã. Ela não era tão próxima das irmãs devido à distância, mas também, porque, desde crianças, as três haviam combinado de fazerem a mesma faculdade e trabalharem juntas. Contudo Dulce, quando entrou na faculdade, conheceu Christopher e pouco tempo depois engravidou de Estefany e abandonou a faculdade, deixando de lado o combinado com suas irmãs, que criticaram muito a atitude da irmã mais nova, coisa que não mudou com o tempo, pois, segundo as críticas mais recentes de Cláudia e Blanca, Dulce é uma desocupada que só sabe gastar o dinheiro do marido. 

Por parte de pai, Nicole e Estefany tinham um tio chamado Carlos. O homem, que beirava os trinta anos, era filho de Victor com outra mulher a qual ele fora casado antes de Alexandra. Carlos era o típico solteirão, morava sozinho, no litoral mexicano, como sua mãe, e trabalhava no ramo imobiliário. Ele não ia com freqüência à Cidade do México, mas sempre que ia, visitava suas sobrinhas. Era apaixonado por elas e elas, por ele. Carlos se dava muito bem com Dulce e com o irmão, o único problema entre ele e Christopher era Alfonso, pois, muito galanteador e canalha, Carlos deu em cima de Anahí na época em que ela já era namorada de Alfonso, causando uma série de brigas entre o casal, que logo decidiu de casar.

Dulce e Christopher caminharam até o fundo da grande mansão, onde ficava a lavanderia e alguns brinquedos antigos das meninas. O homem sorriu ao avistar Nicole agachada, tirando os filhotinhos de perto da cachorra e colocando-os numa grande bacia.

- O que vai fazer com esses filhotes? – Dulce indagou ao ver seu secador de cabelo no chão.
- Ah, mamãe! – Nick se assustou com a presença da mãe ali, e assim que se virou para olhar para Dulce, deparou-se com Christopher, que estava com os braços cruzados apenas observando a arte da filha. – Papai!

O homem agachou-se e estendeu os braços para a filha menor que vinha correndo em sua direção. Ele estava bravo com Nicole, mas também estava morrendo de saudades de sua pequena.


 


 




 


Ei povo, o que aconteceu com os comentarios?


Eu sei que estou em falta com vcs, mas ja disse estou com problemas e ta dificil postar sempre. Quando da eu to postando, logo volta ao normal, prometo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi, meu anjo! – ele abraçou a menina e, em seguida, beijou seu rosto. – Tudo bem?- Tudo.- Sentiu saudades do papai?- Muita! – a menina beijou o rosto do homem. – Papai?- Oi?- Olha os cachorrinhos que eu achei! – Nicole desceu do colo de Christopher e o puxou até a bacia onde ela estava colocando os filhotinhos. – São ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais