Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 9 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 9

1357 visualizações Denunciar


- Você está certo. Tá quente aqui, não? – afastou-se do marido indo em direção à janela para abri-la.
- O quê? – Ele perguntou sabendo que Dulce tinha algo para lhe contar, pois sabia quando ela estava lhe escondendo algo. – Não vai me dizer que... 
- Qual o problema? – ela terminou de abrir as cortinas e voltou-se para ele. – A Nick pode ter dez pulguentos aqui em casa e a Estefany não pode ter um porquinho da índia?
- Eu não disse que a Nick poderia ficar com os cachorros. E cachorros são diferentes de ratos!
- Não é um rato é um porquinho da índia. – Dulce respondeu ressentida, foi até o quarto de Estefany e voltou com a grande gaiola. – Esse é o Poncho. – apresentou o animal, que era branco e tinha algumas manchas marrons, para Christopher.
- Por Deus! Isso é nojento! – o homem se afastou.

Christopher adorava bichos, mas tinha pavor de rato ou de qualquer animal que parecesse um. Não era exatamente medo, mas sim repugnância e nojo. Dulce sabia disso, pois há muito tempo já havia comentado com o marido sobre a vontade de ter um porquinho da índia, porém ele foi totalmente contra essa ideia.

- Não fale assim dele! Se a Estefany ouvir ela vai ficar muito triste.
- A Estefany ou você? – ele perguntou, sabendo que tinha dedo de sua mulher naquela história. – E ele se chama Poncho?!
- Foi idéia da Anahí. – Dulce sorriu. – Ele não é lindo?
- Não. Ele não é lindo e está muito longe disso.
- Assume que você tem medo. 
- Não é medo, é nojo! E tira essa coisa da minha frente! 

Dulce rolou os olhos e voltou até o quarto de Estefany onde deixou a gaiola, e só então percebeu que o andar de cima estava em silêncio e que Nicole não estava mais no quarto. 

– A Nick saiu do quarto. – a morena avisou enquanto descia correndo as escadas imaginando que já havia acontecido o pior com os cachorrinhos. Christopher conseguiu acompanhá-la e os dois chegaram à lavanderia um pouco tarde, pois Nicole havia acabado de ligar a mangueira, que começava a encher a bacia cheia de filhotes.
- Aí, Meu Deus, Nick! – Dulce tirou a mangueira das mãos da filha e começou a retirar os filhotinhos da bacia.
- Nicole, vai pro seu quarto agora! – Christopher disse bravo assim que desligou a torneira, e viu a menina sair correndo, aos prantos, pela casa.
- Não precisa falar assim com ela. – Dulce disse brava, tentando secar os filhotes.
- E como quer que eu fale?! - ele pegou algumas toalhas e ajudou a mulher a secar os filhotinhos, que tremiam de frio. 


 


 




 


 


Como ontem eu não postei, hj vai ter mais capitulos, e tbm pq a Thays postou =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ela é praticamente um bebê ainda, Christopher! – Dulce exagerou.- Não te entendo! Você vai me procurar no escritório como uma louca dizendo que as nossas filhas estão encapetadas e agora não quer que eu as corrija do meu jeito? – incrédulo. – Por que me procurou então? Por que não resolve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais