Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 10 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 10

1905 visualizações Denunciar


- Ela é praticamente um bebê ainda, Christopher! – Dulce exagerou.
- Não te entendo! Você vai me procurar no escritório como uma louca dizendo que as nossas filhas estão encapetadas e agora não quer que eu as corrija do meu jeito? – incrédulo. – Por que me procurou então? Por que não resolveu você mesma ao seu modo?
- Porque... Porque quando eu estava sozinha tudo parecia pior e mais difícil, mas agora que você tá aqui parece que as coisas voltaram ao normal. Não acho necessário que você seja grosso com elas... E nem comigo. – acrescentou.

Christopher arqueou a sobrancelha perguntando-se mentalmente em quem momento ele havia sido grosso com Dulce e com quantas crianças ele estava tendo que lidar. Pois Dulce estava se saindo mais infantil do que as filhas.

- Ei! – ele aconchegou os filhotinhos ao lado da cadela e chamou a atenção de Dulce, ajudando-a a se levantar. – Não estou sendo grosso com você. Por que tá dizendo isso?
- Acabou de ser grosso! – ela disse inconformada.
- De verdade, não foi minha intenção. – ele a puxou para um abraço. – Mas não quero que você sinta dó das meninas, isso é pro bem delas. – o homem percebeu que Dulce estava mais sensível do que o normal. Talvez ela estivesse “naqueles dias”, ele pensou e sorriu, lembrando-se que Dulce sempre ficava chorona quando estava menstruada.
- Tudo bem... – Dulce respirou profundamente e deu-se por vencida. Era difícil contrariar Christopher, principalmente, quando estava nos braços dele. E ela sabia que ele sempre conseguiria resolver qualquer problema.

Ele a soltou e ambos ficaram sem graça com a situação, sem saber exatamente o que falar, contudo, o berreiro de Nicole chamou a atenção de ambos.

- Vou deixar ela ficar apenas com um filhotinho. – ele avisou ao entrar na cozinha da casa.
- E com o Poncho também. – Dulce avisou.
- Sim. Um filhote e o rato. – ele rolou os olhos e abriu a geladeira, ignorando a birra que Nicole fazia na sala. – Cadê a Alice?
- Foi ao supermercado. – sentou-se a mesa e o viu o marido retirando uma jarra de suco e um pudim da geladeira.
- Suco de que? – ele pegou dois copos e colocou sobre a mesa, assim que colocou a jarra e o pudim no mesmo local.
- Maracujá. – ela serviu os dois copos enquanto o homem pegava dois pratinhos e os talheres. – Bebemos suco de maracujá durante essas duas semanas. Isso fez com que a Nick dormisse a maior parte da noite.
- Andou dopando minha filha com maracujá? – ele brincou e em seguida sentou-se de frente para ela na pequena mesa de vidro que havia na cozinha.


 


 




 


 


Eu sei que disse que ia responder, mas to com uma preguiça, vou responder todo mundo amanhã, ta legal? Desculpa gente eu realmente to cansada e preguiçosa rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não a obriguei a beber. – deu de ombros. – Ela adorou o suco. – sorriu com o canto dos lábios e suspirou, estava cansada e Christopher notou isso.- Ela deve estar aprontando. – o homem notou que o choro havia parado. – Vou ver onde ela está.Christopher se levantou e caminhou em direção à sala. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais