Fanfics Brasil - capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 11 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 024 - De pernas pro ar - parte 11

7 visualizações Denunciar


- Eu não a obriguei a beber. – deu de ombros. – Ela adorou o suco. – sorriu com o canto dos lábios e suspirou, estava cansada e Christopher notou isso.
- Ela deve estar aprontando. – o homem notou que o choro havia parado. – Vou ver onde ela está.

Christopher se levantou e caminhou em direção à sala. Dulce o observou e sentiu seus olhos arderem. Estava morrendo de saudades dele, e ele estava se comportando como o Christopher de antigamente, aquele pelo qual ela havia se apaixonado perdidamente.

- O que ela está fazendo? – Dulce indagou ao vê-lo voltar, enquanto servia o pudim.
- Brincando de boneca. – sentou-se e sorriu. – Isso parece estar muito bom. – referiu-se ao pudim antes de experimentá-lo.
- Está uma delícia. – a mulher sorriu e também comeu um pedaço.
- Como você está? – ele perguntou deixando Dulce confusa.
- Bem... Só um pouco cansada por causa das meninas. Nada demais...
- Não me referi a isso. Quero saber como você está... Sem mim... – ele perguntou sentindo-se desconfortável, mas precisava saber.
- Sem... Sem você? - Ela viu Christopher assentir e engoliu em seco. A verdade era que durante essas semanas, havia sentido sim a falta de Christopher, mas estava tão preocupada com suas pequenas que a saudade era deixada de lado. Não sentiu tanta falta do Christopher como um homem, mas sim como companheiro, como pai de suas filhas. Precisou da ajuda dele durante essas duas semanas, no entanto, entendia perfeitamente que ele estava trabalhando e não podia estar presente. - Não sei.

Dulce falou a verdade. Ela realmente não sabia como se sentia sem ele. Estava sendo doloroso, mas ao mesmo tempo era bom não se sentir traída. Mesmo que seu marido já não estivesse mais com ela, ela sabia que era amada. Sentia-se querida,desejada e protegida como antes, embora nem sempre ele estivesse por perto. Ainda o amava e quanto a isso não havia dúvidas. Com exceção das artes de Nicole e Estefany, sua vida estava começando a ser tranquila. Sem traição, sem vingança, sem indiferença. Após a separação, Christopher parecia se importar mais com ela do que quando estavam juntos - não exatamente juntos, melhor seria dizer: morando na mesma casa.

- Não sabe? - o homem arqueou a sobrancelha esquerda e sorveu um gole de seu suco vendo a esposa desviar o olhar para o prato de pudim.
- É que... Não tive tempo pra pensar na gente. Estefany e Nicole não deixaram. - ela suspirou e deixou seu pudim de lado.


 


 




 


E esse não é o ultimo.. rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentiu-se mal com aquela resposta, não esperava por isso, visto que pensou em Dulce durante toda a viagem. Ele queria voltar com ela, mas ainda não achava que era o momento certo. Sua consciência ainda pesava e muito, mas seu sentimento pela esposa continuava intacto e , talvez, até mais intenso, devido à falta que estava sentind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais