Fanfics Brasil - Capítulo 025 - Suspeitas e ordem Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 025 - Suspeitas e ordem

1458 visualizações Denunciar


Capítulo 025– Suspeitas e ordem



- Ela já subiu? - Alice perguntou a Christopher, que por sua vez espiou a escada e viu que Dulce já havia subido.
- Já.
- Que bom... Eu precisava conversar a sós com o senhor.
- Ah, não vai me falar que ela não está comendo de novo. - sentou-se na cadeira e coçou a nuca preocupado.
- Não gosto de ficar de fofoca, mas me preocupo com ela. - a empregada deixou o que estava fazendo de lado e sentou-se a mesa junto com Christopher. - Ela não se alimentou direito essas duas semanas. Bom, em vista do que comia antes, ela até que melhorou, mas ainda não é o suficiente. Eu vejo que ela está fraca.
- Não sei o que fazer com a Dulce. - ele confessou frustrado.
- E, além disso, não sei se tem a ver com o nervoso por causa das meninas, mas ela chegou a vomitar esse dias. Mas não diga que eu contei, porque ela nem sabe que eu sei sobre isso. Acho que nem a Anahí sabe. A Dulce está muito mal de saúde e está escondendo isso de todos nós.
- Acha que ela vomitou de nervoso? - ele estranhou. Dulce não era assim. - De verdade, Alice, me diga o que acha o que é?
- Bulimia, Anorexia, não sei... Desde que a Nicole nasceu a Dulce ficou neurótica com o corpo dela. Não seria nenhuma surpresa descobrir que ela anda forçando o próprio vômito. Caso contrário ela não teria porque nos esconder isso. - a empregada concluiu, lembrando-se que viu Dulce vomitando, durante dias seguidos, logo após o café da manhã. Porém quando Alice perguntava sobre isso, Dulce negava.

Christopher continuou conversando com Alice a respeito de sua esposa. Estava mais do que preocupado com Dulce, e, além de preocupado, estava bravo. Bravo porque ela já não tinha mais dezoito anos. Dulce não podia arriscar sua saúde como se sua vida não fosse importante, como se não houvesse pessoas que se importassem com ela, e que sofreriam caso alguma coisa de ruim acontecesse com a mesma.

Nicole e Estefany dependiam dela. Não seria justo para as pequenas verem a própria mãe internada num hospital com distúrbios alimentares. Que exemplo materno Dulce estava sendo para as filhas?!

O assunto encerrou quando o almoço ficou pronto. Dulce e Nicole desceram para almoçar e o centro das atenções foi a manha de Nick. A menina estava aproveitando-se do fato de Christopher estar por perto para chamar a atenção dele e conseguir sua aprovação para que pudesse adotar todos os filhotinhos. O homem estava tão preocupado com Dulce que mal notou quando concordou com a filha em ficar com todos os filhotes.


 


 


 




 


 


Odeio quando esse povo esta de ferias, eles me alugam o dia einteiro hahaha. Desculpa não ter postado ontem, tive visitas rs.


mundovondy: É muita coisa pra uma mulher só,não?


jubivevami: Tipo juntos...


thatay: Hot seria um otimo começo, só mais um pouquinho...


samandra: rsrsrs é mais não posso fazer essas coisas sempre...


Gisely Morais: É seria bom te rmais um bebe..


Thata Calixto: Eu não sei de nada, vcs que tão dizendo de bebe


Daiza Lima: Será? Não vou dizer nada, não quero que vcs saibam de nada por mim, só lendo hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante a tarde, Dulce brincou com Nicole e tentou fazer o gosto da menina ao “limpar” os filhotinhos com algumas toalhas úmidas, enquanto Christopher analisava os gastos absurdos que as três mulheres lhe renderam durante os quinze dias em que ele esteve viajando.- No que está tão entretido? – Dulce perguntou ao entrar no escrit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais