Fanfics Brasil - capítulo 026 - Momento inoportuno Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 026 - Momento inoportuno

2207 visualizações Denunciar


Capítulo 026 – Momento inoportuno



- Sobre o que quer falar? – Dulce indagou, ao cruzar os braços e encostar o corpo na cômoda.
- Sobre você. – o homem respirou, tentando acalmar a agitação repentina em seu corpo.
- Eu? 
- É... Quero saber como tem se sentido... – Christopher sentou-se na cama e apoiou os cotovelos sobre os joelhos, mantendo seus olhos castanhos claros fixos no olhar feminino.
- Já falamos sobre isso hoje, Christopher. – ela lembrou o marido. – Eu já disse, não tive tempo pra pensar a respeito. Estou confusa. – deu de ombros. – Por que insiste nisso?
- Dessa vez não estou me referindo a nós. – o homem coçou o maxilar. – Quero saber sobre sua saúde. Se tem se alimentado, se tem sentido mal com todo esse nervoso que você diz ter passado. – explicou, enfatizando com ironia as últimas palavras.
- O quê? – Dulce notou o tom irônico. – Acha que eu exagerei quando falei sobre as meninas?
- Não sei... – comprimiu os lábios. – É que hoje de manhã você estava à beira de um ataque de nervos e de repente está calma, concordando com os mimos das meninas. Não te entendo. Definitivamente.
- Eu já disse. É porque agora você está aqui, entendeu? – “Você trás paz pra essa casa, apesar de tudo.” Ela quis dizer, mas limitou-se.
- Não respondeu minha pergunta. – ele compreendeu o que ela quis dizer e então se lembrou que ela havia desviado o assunto.
- Estou bem. – respondeu. 

A mulher sentia-se terrivelmente cansada e enjoada. Mas não diria isso a Christopher. Assim como não contaria também sobre os vômitos constantes que estava tendo. Ela sabia que tudo aquilo era devido às duas semanas turbulentas que havia passado, no entanto, agora, tudo se resolveria e ela ficaria bem.

- É uma péssima mentirosa. – ele observou.
- Como se você fosse diferente... – Dulce murmurou e revirou os olhos, arrependendo-se no segundo seguinte por ter feito aquele comentário. Ela não queria trazer para sua casa o assunto sobre as traições, muito menos para o quarto que dividia com o marido.


 


 




 


 


ta ai pessoal, hj não vai dar pra responder :/


bjos, comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não precisa me lembrar! – Christopher disse de forma ríspida e se levantou. – E não mude o rumo da conversa, Dulce.Ela prendeu a respiração e engoliu o seco, notando a mudança repentina nos olhos do marido. O olhar terno e preocupado transformou-se num castanho sombrio e cheio de raiva. - Eu estou bem, Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais