Fanfics Brasil - capítulo 027 - Surpresas - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 027 - Surpresas - parte 4

1971 visualizações Denunciar


- Está entrando na... – o médico conferiu o relatório que estava sobre a mesa. – Quarta semana.
- Quarta semana? – Christopher franziu o cenho e fez as contas rapidamente. Soltou o ar e concluiu que aquele filho só poderia ser dele, pois havia passado exatamente quatro semanas desde o dia em que ele e Dulce fizeram amor. – Dulce já sabe? – perguntou radiante.
- Soube da mesma forma que você... – o médico negou com a cabeça e repuxou os lábios num sorriso torto. – Me perdoem, é que são tantas coisas na cabeça que eu nem imaginei que vocês dois não soubessem sobre a gravidez.
- Imagina. – Christopher colocou as mãos no bolso da calça. – Obrigado por ter se preocupado e por fazer os exames.
- Que isso, eu apenas cumpri meu dever. – caminhou até o corredor e Uckermann o seguiu. – Tem filhas?
- Tenho, duas. – andou lado a lado com o médico até a ala em que estava a enfermaria.
- Assim que sua esposa acordou, perguntou sobre suas filhas. Eu não soube o que responder. Espero que elas estejam bem.
- Estão. Elas estavam no carro também, mas não se machucaram, graças a Deus.
- Que bom. – o médico parou atrás de uma grande porta, onde tinha uma placa sobre o vidro indicando a enfermaria. – Está tudo bem com sua mulher, Senhor Uckermann, mas pelo fato dela estar grávida, terá que ficar em observação por algumas horas. – Christopher assentiu. – Procure um médico da confiança de vocês, para que ela comece a se cuidar quanto à anemia.
- Farei isso. Ela está aqui? – indicou a porta com o polegar. 
- Sim. Pode entrar. – o médico sorriu. – Deve estar ansioso para vê-la.
- Estou. – Christopher esboçou um sorriso esperançoso nos lábios e estendeu a mão para o médico. – Obrigado.
- Parabéns pelo bebê. – apertou a mão do homem. – Tudo de bom. 
- Igualmente. – o doutor se afastou e Christopher empurrou a porta e tentou localizar a esposa. No entanto, teria que pedir ajuda a alguma enfermeira, uma vez que a enfermaria era grande, e as divisórias e as cortinas não o ajudavam a encontrar Dulce. – Por favor, poderia me ajudar?
- Claro. – a enfermeira rechonchuda que anotava algo em sua prancheta levantou o olhar para o homem. – O que precisa?
- Minha mulher, Dulce, está em observação. Poderia me mostrar onde ela está?
- Dulce? – a mulher falou em voz alta e mirou outra enfermeira que preparava uma vacina. – Sabe qual o é número da cama, Mona?
- Dulce? – a outra enfermeira enrugou a testa. – Ah, a grávida?
- Isso. – Christopher sorriu de forma idiota. Ainda não estava acreditando que ele e Dulce teriam mais um filho. 
- Está na cama doze. – a enfermeira indicou para Christopher e ele agradeceu as duas mulheres antes de se direcionar até a cortina que indicava a cama de número onze e doze.

Os quartos da enfermaria não eram individuais. Na verdade, não eram quartos propriamente ditos, mas sim duas camas separadas por divisórias e isoladas por uma cortina branca.


 


 


 




 


 


Bjoos meninas, se tiver muitoos comentarios na quinta mesmo eu posto 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem puxou a cortina e viu sua esposa, que, por sua vez, assim que ouviu o barulho da cortina, abriu os olhos e sorriu com os lábios para o marido, que se aproximava. Á metros de distância era possível notar a forma exagerada como os olhos castanhos cintilavam. Apesar de todo o nervoso que havia passado a pouco, Dulce aparentava estar melhor do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais