Fanfics Brasil - capítulo 027 - Surpresas - parte 5 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 027 - Surpresas - parte 5

11 visualizações Denunciar


O homem puxou a cortina e viu sua esposa, que, por sua vez, assim que ouviu o barulho da cortina, abriu os olhos e sorriu com os lábios para o marido, que se aproximava. Á metros de distância era possível notar a forma exagerada como os olhos castanhos cintilavam. Apesar de todo o nervoso que havia passado a pouco, Dulce aparentava estar melhor do que nunca.

- Como se sente? – a voz rouca indagou e, em seguida, os olhos amendoados miraram a mão feminina sobre o ventre.
- Cadê as meninas? Como elas estão? – Dulce perguntou, revelando a preocupação no seu tom de voz.
- Com a Any e estão perfeitamente bem. – o homem sentou-se a beira da cama e depositou um beijo na testa da mulher. – Como você está?
- Estou bem. – respirou aliviada e mordeu o lábio inferior.

Christopher notou o resquício de um sorriso nos lábios da esposa, e colocou sua mão sobre o ventre feminino, ao lado da mão dela. Dulce franziu o cenho ao ver aquele gesto e olhou nos olhos do marido, percebendo que ele tinha um brilho diferente no olhar. O mesmo brilho que cintilava nos olhos dela.

- Agora tudo está claro pra mim. – o homem referiu-se às constantes mudanças de humor da mulher a aos vômitos.
- Já... Já sabe? – ela perguntou com a voz falha e viu o marido assentir com a cabeça e repuxar os lábios no canto da bochecha. – Aquele médico bocudo! – revirou os olhos e Christopher gargalhou assim como ela o fez logo em seguida.
- Não o culpe, ele pensou que nós já soubéssemos. – disse sem desmanchar o sorriso bobo em seus lábios. 
- Eu apenas tive que digerir que bati o carro, desmaiei, estou com a anemia e estou grávida em menos de um minuto. – Dulce fechou os lábios, mas o sorriso continuava estampando em seu rosto. Christopher negou com a cabeça, ainda sorrindo, e beijou mais uma vez a testa da mulher.
- O importante é que vocês dois estão bem. – disse e acariciou o ventre da esposa sobre o tecido do avental branco que ela teve que vestir.
- Estefany e Nicole vão soltar fogos de artifícios quando souberem. – os dois sorriram ao imaginarem o quanto suas filhas ficariam felizes com a notícia. O tão sonhado irmãozinho já estava encaminhado. Isto é, se fosse um menino. 
- Imagine... – o marido afagou os cabelos escuros da esposa. – Daqui á oito meses teremos, ao todo, treze cachorros latindo e estragando nosso jardim, Nicole tentando matá-los, enquanto a Estefy corre pela casa procurando pelo porquinho da índia, e um bebê chorando e pedindo colo o tempo todo. – concluiu. – E sabe o que é mais estranho? – refletiu. – Isso me encanta.
- A mim também. – ela riu junto com o marido. – Mas tenho que discordar. Não será assim. – negou com a cabeça.


 


 




 


 


Não fiqeum com raiva de mim, eu cheguei na sexta a noite e esta muito cansada, nem no pc eu entrei. Por enquanto é só esse, mas de noite eu posto outro e com as respostas, ok?


Obg pelos comentarios e pela paciencia de vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não? – Christopher indagou, o cenho franzido.- Não. A Alice vai estar louca tentando cuidar dos cachorros e do porquinho da índia, enquanto a Nick e a Estefany estarão discutindo pra decidir quem vai pegar o bebê no colo.- Tem razão. – o homem ponderou. – E eu me matando no trabalho pra conseguir mais dinheiro, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais