Fanfics Brasil - capítulo 027 - Surpresas - parte 8 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 027 - Surpresas - parte 8

1703 visualizações Denunciar


- O importante é que ninguém se machucou. – Anahí ponderou, e também arregalou os grandes olhos claros quando viu o valor. – Quero dizer, só o seu bolso. – brincou, fazendo todos sorrirem brevemente.

Christopher assentiu com a cabeça. Suas filhas e sua mulher estavam bem e nenhuma quantia em dinheiro teria importância diante disso. Entretanto, seria necessário cortar alguns gastos, pois, do contrário, ele acabaria se endividando por conta daquele valor. Realmente, ele não esperava que o conserto dos carros ficasse absurdamente caro, mas ficou. 

- Vamos? – Dulce chamou Christopher e segurou nas mãos das filhas.

O casal e as meninas se despediram de Anahí e Alfonso, e os agradeceram mais uma vez pela ajuda. Durante o trajeto a morena ficou em silêncio. Pensativa. A vida havia a pegado de surpresa, fazendo um bebê crescer dentro dela quando ela já não se sentia viva por dentro. Era estranho saber que estava grávida. Não que ela não se sentisse feliz com isso, porque estava sim muito feliz e radiante, mas, ao mesmo tempo, sentia-se mal porque não se imaginava tendo um filho na situação em que se encontrava.

- Quando vai contar pra elas? – Christopher a tirou de seus devaneios no momento em que entraram em casa.
- Agora. – trocou um olhar cintilante com o marido e sentou-se no sofá. – Nick, Estefy! – gritou as meninas, que já haviam corrido para o quintal atrás dos filhotinhos.
- Oi? – Estefany voltou correndo até a sala e logo Nicole chegou atrás dela, ofegante.
- O que, mamãe?
- Venham aqui. – Dulce indicou a mesa de centro a sua frente. – Vamos conversar. 

Christopher sentou-se no braço do sofá ao lado de sua esposa e se divertiu ao ver os olhinhos curiosos de suas filhas, que já estavam apoiadas na pequena mesinha de mogno que ficava no centro da sala.

- Ah, mamãe, eu disse pra Nick não comer a ração do Poncho. – Estefany se adiantou, imaginando que Dulce fosse chamar sua atenção por conta da última arte de Nicole, que, aliás, havia acabado de revelar.
- O quê? – Dulce arqueou a sobrancelha e fez cara de nojo ao trocar um olhar com o marido.
- Filha, não pode comer a ração do rato! – Christopher franziu o cenho, fazendo a mesma cara de nojo.
- Eu só experimentei, papai. E é ruim. Não vou comer de novo. – Nicole disse de forma apressada, visto que estava com medo dos pais a colocarem de castigo - algo que, obviamente, nunca aconteceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E não é rato! – Estefany disse perplexa e cruzou os braços. O homem assentiu e recebeu um olhar reprovador de sua mulher e de sua filha mais velha.- Porquinho da índia. – ele ponderou. - Então... – Dulce negou com a cabeça. – A mamãe tem uma surpresa pra vocês. - Surpresa?! – Nic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais