Fanfics Brasil - capítulo 028 - Momento de paz - parte 6 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 028 - Momento de paz - parte 6

12 visualizações Denunciar


- Três semanas? – perguntou boquiaberta. Ela não conseguiria ficar três semanas sem seu carro.
- É. Olha, eu não acho uma boa ideia você ficar dirigindo. – ele disse cauteloso. = Sabe, eu levei um baita susto ontem e prefiro não passar por aquilo de novo.
- Quer que eu fique sem carro? Enlouqueceu? – perguntou divertida. – Não precisa se preocupar, ontem eu estava nervosa por causa das meninas e não estava me sentindo bem, mas isso não vai acontecer de novo.
- Se Deus quiser! Mas, de qualquer forma, é melhor evitar dirigir por enquanto, sei lá, vai que você sente algum enjoo... Melhor não arriscar. 

Dulce sorriu achando um grande exagero da parte de Christopher, mas preferiu não discutir, afinal, ele só queria o melhor para ela. E estava sendo ótimo vê-lo tão preocupado e tão cuidadoso. Seria perfeito se ele continuasse assim depois que o bebê nascesse.

- Tudo bem. Posso tentar evitar.
- Obrigado. – ele agradeceu vendo que sua esposa se divertia com a preocupação dele. – E o seu dia? Como foi?
- Acordei, almocei com a Any e dormi a tarde toda. Estava cansada. – comentou maliciosa.
- Imagino. – ele esboçou um sorriso safado. – Descansou bastante? 
- Não muito. – mentiu. – Não vejo a hora de chegar em casa e dormir. – os olhos dela denunciaram que ela estava brincando.
- E eu não vejo a hora de ficar sozinho com você. – colocou o braço sobre a cadeira dela e sussurrou em seu ouvido, deixando-a completamente arrepiada. 
- Christopher... – ela o repreendeu. – Estamos num restaurante.
- Podemos começar aqui se quiser. – ambos sorriram, lembrando-se que uma vez, num jantar com alguns amigos, foram até o toalete e fizerem amor. 
- Você disse que fechou dois projetos? – ela mudou de assunto percebendo que seu corpo havia esquentado repentinamente. – Com quais marcas?

Começaram a conversar sobre o trabalho de Christopher, sobre Estefany e Nicole e sobre algumas contas, até que os pedidos chegaram. As meninas voltaram à mesa e jantaram junto com os pais num clima tranquilo e divertido. Estavam tão centrados e felizes que não notaram a presença de Maite no andar superior do restaurante.

A morena os olhava com o olhar carregado de tristeza e inveja. Ninguém sabia o quanto ela amava Christopher. Era obcecada por ele desde a primeira vez que o vira. Nunca desejou tanto estar no lugar de alguém como desejava a vida de Dulce. Queria que aquelas filhas fossem dela, queria estar grávida de Christopher, queria ser casada e dormir ao lado dele todas as noites. Entretanto, seus sonhos estavam destruídos, pois ela não conseguiria nada além de sexo com ele. 

- Eu quero trufa de limão.
- Eu quero de maracujá.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E eu de leite condensado. – Dulce avisou enquanto Christopher caminhava até o caixa para passar o cartão de crédito.O homem comprou as trufas e eles voltaram para casa. Christopher colocou as filhas para dormir, uma vez que Dulce passou mal e vomitou assim que chegou em casa, visto que havia comido algo que não fez bem para ela, provavelme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais