Fanfics Brasil - capítulo 028 - Momento de paz - parte 7 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 028 - Momento de paz - parte 7

1378 visualizações Denunciar


- E eu de leite condensado. – Dulce avisou enquanto Christopher caminhava até o caixa para passar o cartão de crédito.

O homem comprou as trufas e eles voltaram para casa. Christopher colocou as filhas para dormir, uma vez que Dulce passou mal e vomitou assim que chegou em casa, visto que havia comido algo que não fez bem para ela, provavelmente havia sido a trufa. Por isso, ao invés de terem uma noite quente e animada, ele e a esposa preferiram dormir. A mulher sentia-se indisposta e enjoada e ele a entendeu e dormiu ao lado dela a noite toda.

No dia seguinte, o homem foi o primeiro a acordar para levar as filhas na escola. Assim que se despediu delas, ele foi até seu escritório apenas para assinar alguns contratos que Alfonso precisaria para antes do almoço, pois não iria demorar ali, uma vez que voltaria até sua casa para levar a esposa à médica. 

- Eu já disse, Senhor Perroni, ele não chegou ainda! – ao sair do elevador, Christopher viu a secretária responder aflita para o Senhor que acabava de bater fortemente a mão sobre a madeira da mesa. 
- Algum problema? – o homem indagou confuso enquanto se direcionava ao pai de Maite.
- Seu desgraçado! - o Senhor Perroni foi até Christopher e, apesar da idade avançada, cerrou o punho e acertou em cheio a cara do homem.

- Oh, Meu Deus! – a secretária levou as mãos à boca sem saber o que fazer.

Christopher sentiu a dor daquele murro e mirou o chão, sabendo que só havia um motivo para o Senhor Perroni ter batido nele. O pai de Maite já sabia sobre o caso dele com sua filha e agora estava ali fazendo o que o próprio Christopher faria se estivesse em seu lugar. O homem não conseguia sequer levantar o olhar e mirar o senhor a sua frente. Estava envergonhado, arrependido até a alma, se havia algo de que Christopher se arrependia era de ter se envolvido com Maite. Mas não pôde evitar, a morena, desde a primeira vez que o vira, tentou seduzi-lo e conquistá-lo. Saber que ela era virgem, o fez se lembrar do começo de seu namoro com Dulce, da inocência que a mulher também tinha. Ele morria de saudades daqueles momentos. E viu em Maite a chance de relembrá-los.

- Ela é minha única filha! – o Senhor gritou. – E você acabou com a vida dela, acabou com a minha vida! Seu vagabundo!
- Eu sinto muito. – Christopher disse mantendo os olhos fixos no chão.
- Pode rasgar todos os nossos contratos! Eu não quero nunca mais ver você na minha frente!

Segundos depois a porta do elevador se fechou e Christopher se viu sozinho com a secretária. Ela não sabia o que fazer, estava sem graça por ter presenciado uma cena tão desagradável. E não foi difícil deduzir o motivo daqueles insultos e daquela agressão, uma vez que Ofélia já conhecia o Senhor Perroni e a filha dele. Ela estava indignada por descobrir que seu novo patrão traia sua esposa. Logo ele que parecia ser tão apaixonado e tão feliz ao lado de Dulce e das filhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone tocou, quebrando o silêncio constrangedor que se instalou no local. Era Alfonso, que parecia preocupado e queria falar o mais rápido possível com Christopher.- Senhor, é pra você. – Ofélia estendeu o telefone. – É o Senhor Herrera, disse que é importante.- O quê? – o homem suspirou e cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais