Fanfics Brasil - capítulo 028 - Momento de paz - parte 8 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 028 - Momento de paz - parte 8

1166 visualizações Denunciar


O telefone tocou, quebrando o silêncio constrangedor que se instalou no local. Era Alfonso, que parecia preocupado e queria falar o mais rápido possível com Christopher.

- Senhor, é pra você. – Ofélia estendeu o telefone. – É o Senhor Herrera, disse que é importante.
- O quê? – o homem suspirou e caminhou até seu escritório, fechando a porta atrás de si.
- O que diabos aconteceu, Christopher? – Alfonso indagou bravo. – O Senhor Perroni acabou de me ligar e disse que era pra cancelar todas as reuniões porque ele cancelou os contratos com você!
- Ele descobriu. – o homem resumiu e bastou isso para que o moreno compreendesse. 
- Que merda! Tem noção do dinheiro que nós já investimos nesses projetos? – gritou. – A multa desses contratos não paga nem um terço do que já investimos! Eu sabia! – não permitiu que Christopher falasse, estava muito bravo para ouvir a voz envergonhada do amigo. – Sabia que essa história sua e da Maite iria dar em merda! Onde você estava com a cabeça quando resolveu se envolver com ela?!
- Eu tenho que ir. – lembrou-se da consulta de sua esposa. – Vou pensar em algo. – desligou antes que Alfonso emendasse a falar novamente e antes que os dois discutissem.

O homem devolveu o telefone à secretária e fez o que tinha que fazer no escritório antes de se direcionar ao carro e voltar para sua casa. Durante o caminho ele praguejou Maite mentalmente, imaginando o que ela poderia ter falado para o pai. Tentou até ligar para ela, no entanto ela não atendia. É claro que ela não atenderia, pois sabia que nesse momento ele já sabia que ela havia contado. Negou com a cabeça, resolvendo não culpá-la tanto, afinal, ninguém tinha mais culpa naquela história do que ele mesmo.

- É o Christopher. – uma das amigas de Maite comentou. – O pai dela já deve ter procurado ele. Acha que eu devo retornar?
- Não. - a outra amiga comentou. – Isso é assunto deles. É melhor esperar.


¨¨


- Aconteceu alguma coisa, Christopher? – Dulce perguntou enquanto eles esperavam sentados na recepção da clínica.

Ela percebeu que o marido estava calado desde que foi buscá-la em casa para levá-la a clínica. Por um momento pensou que ele pudesse estar bravo com ela por conta da anemia, mas viu que ele estava distante e que ela não era o motivo dos olhos dele parecerem preocupados. Havia acontecido algo mais.

- Problemas no trabalho. – ele se limitou a dizer.
- É? O que aconteceu? – ela indagou preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem suspirou e se viu sem paciência para inventar uma desculpa para sua mulher. Ele não contaria que havia perdido uma grande quantia em dinheiro porque o pai de Maite havia descoberto que ela e Christopher tinham um caso. O homem não queria estragar as coisas entre ele e Dulce logo agora que finalmente parecia que os dois haviam se acertado. E, al&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais