Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 2

1314 visualizações Denunciar


Maite estava pálida, com o olhar perdido em suas mãos, que estavam sobre a barriga. Sua feição demonstrava que ela estava sentindo dor, as lágrimas e os olhos vermelhos provavam isso. Quando o viu, um sorriso involuntário surgiu em seu rosto, mas logo desapareceu e mais lágrimas tornaram a cair. Christopher parou ao lado da cama dela e suspirou sentindo o impacto daquela cena em sua consciência. Deus! Era mais um dos arrependimentos que ele carregaria para o resto da vida...

- Como se sente? – a voz rouca indagou.
- Mal. – ela rolou os olhos ao constatar o quão idiota aquela pergunta era. Ele já sabia que ela estava péssima.
- Mai, porque fez isso? – coçou a nuca após perguntar. Não conseguia entender o que levava uma pessoa a tentar se matar.
- Por quê? Ainda pergunta, Chris? Porque eu amo você, entende? Eu fiz planos, mesmo sabendo que você tinha sua esposa e suas filhas. Eu acreditei que um dia fosse dar certo! Vocês até se separaram! – sorriu com desgosto. – E então eu descubro que sua esposa está grávida de novo e vejo você e sua família jantando como uma família perfeita.
- Estava no restaurante ontem? – ele franziu o cenho.
- Estava, infelizmente. – virou o rosto de lado e sentiu uma lágrima deslizar por sua pele ao se lembrar do dia anterior. – Sabe? Antes eu aceitava ser sua amante, até aceitava esperar o momento em que você pudesse sentir algo por mim. Eu não me iludia, Christopher. Não era ilusão. – negou com a cabeça atordoada. – Era real! Você nunca me tratou como uma qualquer. E sabe muito bem disso. – o olhou novamente. – Você era carinhoso, cuidadoso. Não era apenas sexo! Eu acreditava em nós dois. Acreditava até ontem, mas quando eu vi a forma como você olhava pra ela... – negou com a cabeça. – Era como se você estivesse olhando pra um anjo, como se ela fosse à pessoa mais preciosa da sua vida. – ela disse amargamente. – Eu tinha certeza que houve sentimento entre nós dois, mas percebi que esse sentimento nunca foi nada perto do que você sente por ela.

Christopher coçou a nuca sem saber o que falar. Entendia o porquê de Maite falar aquilo. Mas não queria contar a verdade a ela, pois ela não merecia. Não estava de acordo com o que a mãe da moça havia pedido a ele quanto a não desiludir a filha, contudo, vendo a morena naquele estado ele acabou chegando á conclusão de que seria melhor não dar mais motivos para que ela se sentisse mal. Ele sabia do sentimento que ela nutria por ele, algumas vezes pensou em tentar corresponder, mas pensava, principalmente, nas suas filhas. Ele seria incapaz de fazer Estefany e Nicole aceitarem uma “madrasta”. Naquela época, ele não pensou em Dulce, pouco se importava com o que ela acharia daquela situação, uma vez que sua esposa não lhe dava a mínima atenção e só queria saber de gastar seu dinheiro. No entanto, agora que ele sabia quais eram os reais motivos que levaram Dulce a ter se afastado, se sentia um lixo por causa disso. Dulce não merecia suas traições. Nem mesmo Maite merecia passar por tudo aquilo. 

- Como você tentou? Como conseguiu vir parar aqui? 
- Tomei uns remédios tarja preta da minha mãe. – negou com a cabeça. – Não foi suficiente.
- Tem noção da sorte que você teve?
- Sorte? Olha, algo que eu não estou tendo ultimamente é sorte. Primeiro me apaixono por um homem casado e com filhas, depois tenho que aceitar o fato dele não me querer mesmo depois de separado, e agora tenho o azar de tentar me suicidar e não conseguir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não diga mais isso, Maite. – o homem disse sério. – Não reclame da sua vida, ela é perfeita. Você é linda, inteligente, legal. Seus pais te dão tudo o que você pede. Não seja ingrata, tem muitas garotas que dariam tudo pra ter a vida que você tem.- E eu daria tudo pra ter a vida da sua mulher. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais