Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 3

2002 visualizações Denunciar


- Não diga mais isso, Maite. – o homem disse sério. – Não reclame da sua vida, ela é perfeita. Você é linda, inteligente, legal. Seus pais te dão tudo o que você pede. Não seja ingrata, tem muitas garotas que dariam tudo pra ter a vida que você tem.
- E eu daria tudo pra ter a vida da sua mulher. – comentou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não, você não daria. A Dulce também sofre. Todos nós sofremos, mas não é por isso que devemos acabar com a nossa vida. 
- Você sofre? – indagou, pegando-o de surpresa.
- Sofro.
- Por causa dela, não é? – perguntou ao levar sua mão até a dele.
- Também. Por causa dela, por causa das minhas filhas, e agora por você. – ponderou e acariciou a mão feminina. – Sofro sabendo que você está mal por minha causa.
- Sério? – um pequeno sorriso surgiu nos lábios secos e brancos. 
- É, mas não pense em tentar isso outra vez! – alarmou. 
- Me responde uma coisa? – ele assentiu. – Se você não a amasse mais, ficaria comigo? Seria capaz de me amar também?
- Você é perfeita, Mai. Qualquer homem seria capaz de amar você.
- Você também?
- Eu também. – forçou um sorriso e acariciou o rosto dela, sentindo-se feliz por ver que os olhos apagados agora voltavam a sua cor normal. 

É claro que ele seria capaz de amar Maite. Que o homem não seria? Ele tinha de admitir que ela era perfeita. Uma mulher com padrões para agradar qualquer homem. E, além de linda, ela era agradável, legal, carinhosa, engraçada e sexy. Tinhas todas as qualidades que qualquer cara gostaria numa mulher. Contudo, ele não conseguiria amar Maite. Dulce havia chegado antes dela. E sua esposa também era perfeita. Christopher queria muito ter o coração livre para tentar ser feliz com outra, mas tinha certeza de que nunca conseguiria amar outra mulher, como amava sua esposa. E, apesar de tudo, se sentia feliz ao constatar isso, pois, não imaginava passar a vida toda ao lado de alguém que não fosse Dulce.

Dulce! Ele ficou branco ao pensar na hipótese de sua mulher ficar sabendo sobre aquela história. É claro que ela não era idiota, e sabia muito bem que Maite havia sido uma das amantes dele, no entanto, nem desconfiava de que ele havia sido o primeiro de Maite. E, além disso, nem lhe passava pela cabeça que a morena havia tentado se suicidar por causa de seu marido. 

- Chris? – a morena o chamou, percebendo que ele estava distante. – Não fui eu quem contou sobre nós dois.
- Não? – ele arqueou a sobrancelha. – Como seu pai descobriu?
- Eu chamei seu nome quando estava inconsciente. Apenas chamei. E meu pai perguntou às minhas amigas porque eu estava chamando por você e, na hora do desespero, elas contaram que nós dois tivemos um caso.
- Ele foi me procurar. – cruzou os braços e suspirou.
- Minha mãe me contou. Ele te bateu, não é?
- É, mas eu mereci. E o entendo perfeitamente. – falou compreensivo. – Eu no lugar dele teria feito algo pior.
- Por que não se senta? – indicou a poltrona e sorriu, adorando a companhia dele. Era tão reconfortante tê-lo perto de si que até havia se esquecido da dor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu tenho que ir, Mai. Seu pai não me quer aqui. - Você vem mais tarde? – perguntou esperançosa.- Não posso. Mas... – coçou a nuca ao vê-la se entristecer. – Te ligo a noite, tudo bem?- Eu espero. – ela sorriu e suspirou quando o homem lhe deu um beijo na testa antes de sair. ¨¨ - Eu já di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais