Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 6 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 6

1618 visualizações Denunciar


Ele preferiu não incomodar a filha caçula, uma vez que ela já estava quase dormindo. Ao invés disso, foi até seu quarto, imaginando que Dulce estivesse tomando banho, no entanto, ao tentar abrir a porta notou que estava trancada e que não havia qualquer ruído de ducha ligada. 

- Dulce? – bateu levemente na porta.
- O quê? – a voz feminina soara ríspida através da porta.
- Pode abrir pra mim? – perguntou cauteloso.
- Não.
- Está ocupada? – estranhou.
- Não.
- O que foi então?
- Só não vou abrir. – disse cínica. Sabia que estava sendo extremamente exagerada e infantil, mas não se importava. Quando Christopher a conheceu ela já era assim e, do mesmo jeito, ele quis se casar com ela.
- Por quê?
- Porque não quero. Hoje de manhã você não estava a fim de conversa e agora que não quer conversa sou eu. Boa noite.

O homem bufou com a infantilidade de sua mulher, mas, ao mesmo tempo, respirou aliviado por ela estar brava apenas por aquilo. Por um momento lhe passou pela cabeça que ela já sabia sobre a tentativa de suicídio de Maite, mas era improvável que ela soubesse. A única pessoa que poderia lhe contar era Alfonso, mas, claro, ele não faria disso. O amigo afirmou que não comentaria aquele assunto nem com Anahí. E seria melhor assim.

Christopher desceu as escadas e jantou sozinho, assistindo televisão. Ficou cochilando no sofá por uma hora e depois decidiu subir, tomar banho e dormir. Ao se deitar na cama, pensou em ir até o seu quarto e derrubar aquela porta para poder dormir junto com sua esposa e desfrutar das carícias dela, no entanto, a própria havia deixado bem claro que não queria a companhia dele aquela noite, e ele respeitaria, afinal, queria evitar qualquer tipo de desentendimento com Dulce.

Seu celular tocou sobre o criado mudo, despertando-o de seus pensamentos. O visor indicava o nome de Maite, causando um suspiro e um meio sorriso no rosto do homem. Era triste a situação em que a morena se encontrava, no entanto, ele a admirava pela insistência. Ela sempre havia sido assim com ele, às vezes chegando até a irritá-lo, no entanto, seu jeito inocente e seu sorriso encantador não permitiam que ele ficasse com raiva dela por muito tempo.

- Oi. – disse com a voz sonolenta.
- Oi, te acordei? – a voz doce e ansiosa soou no aparelho.
- Não.
- Fiquei esperando você me ligar.
- Eu estava indo fazer isso agora. – mentiu e ponderou no segundo seguinte se era melhor ser sincero ou cortar de vez aquele apego de Maite.
- Como se eu não te conhecesse, Chris. – ela brincou. 
- Ainda está no hospital?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uhum... Vou ter alta amanhã à tarde.- E como está sentindo?- Um pouco enjoada, mas... Estou bem agora. – facilmente o homem pôde supor que a Maite tinha um sorriso nos lábios, e isso o agradou, no entanto, o deixou um pouco receoso.- Espero que continue bem. – disse sincero.- Chris... Meu pai me contou sobre os contratos que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais