Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 7 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 7

2227 visualizações Denunciar


- Uhum... Vou ter alta amanhã à tarde.
- E como está sentindo?
- Um pouco enjoada, mas... Estou bem agora. – facilmente o homem pôde supor que a Maite tinha um sorriso nos lábios, e isso o agradou, no entanto, o deixou um pouco receoso.
- Espero que continue bem. – disse sincero.
- Chris... Meu pai me contou sobre os contratos que ele cancelou, sabe, e eu me senti muito mal. Gostaria de fazer alguma coisa pra te ajudar, tentei convencer ele a não fazer isso, mas ele ainda está muito bravo. – suspirou. – De qualquer forma, eu pedi pra minha mãe conversar com ele. Talvez ela consiga convencê-lo. Sério, eu não queria te prejudicar.
- Eu tenho culpa nisso também e obrigado por tentar. 
- É que... Ele tem raiva porque acha que você não presta. Pensa que você só quis se aproveitar de mim. Mas, talvez, se você conversar com ele e tentar se explicar, ele possa mudar de ideia.
- Qualquer um pensaria isso. – concluiu, afinal, a atitude dele foi de um vagabundo.
- Mas você pode inverter a situação. Diga que gosta de mim, que seu casamento é uma mentira e que você só estava com sua mulher por causa das suas filhas.
- O quê? – sentou-se na cama, incrédulo.
- Você pode dizer que até se separou dela pra ficar comigo, mas que, então, ela engravidou pra te prender ao casamento.
- Não vou dizer isso! – ele era incapaz de inventar essas mentiras sobre ele e Dulce. – Enlouqueceu?
- Não estou dizendo que isso é verdade! – ela explicou. – Só estou tentando ajudar.
- Não... Não vou dizer essas coisas a ele. 
- O. K., não precisa ficar bravo comigo.
- Não estou bravo eu só... Só preciso dormir agora. – negou com a cabeça e suspirou, resolvendo não dar tanta corda à Maite. – Boa noite.
- Boa noite, Chris.


¨¨


Dulce e as filhas amanhecerem antes do dia clarear pelo fato de terem ido dormir cedo na noite anterior. Nicole e Estefany estavam animadas, pois, a longa noite de sono servira para que elas repusessem todas às suas energias. Dulce, por sua vez, sentia-se descansada e de bom humor. Resolveu não ligar muito para seus problemas com seu marido, afinal, aquilo só a deixava nervosa e chateada. Preferiu se ocupar dando banho nas meninas e arrumando-as para o colégio. Após isso, as três desceram para tomar o café da manhã, que já estava devidamente pronto.

- Bom dia! – Alice sorriu e beijou o rosto das crianças assim que elas se sentaram à mesa. 
- Bom dia! – Dulce respondeu e começou a se servir, sentindo seu estômago roncar.
- Alice, olha o penteado de princesa que a minha mãe fez em mim. – Nicole virou o rosto e mostrou o pequeno coque, que tinha algumas mechas claras soltas e onduladas sobre o ombro da menina.
- Ficou lindo. E o seu Estefy?
- O da Estefany é uma trança igual da Rapunzel. –a menina caçula se apressou em falar, tomando a vez da irmã.
- Minha mãe disse que vai me levar no salão, porque meu cabelo tá muito grande. – Estefany comentou enquanto comia seu cereal com iogurte. 
- Mas eu disse pra Estefy não ir, porque o cabelo dela tem ficar grande e chegar até no pé, igual o da Rapunzel. Não é, mamãe? 
- É, meu bem, você disse, mas o cabelo dela não pode crescer tanto assim, senão sua irmã começaria a pisar nos próprios fios quando andasse. – Dulce falou e sorveu um gole do suco especial que ela estava tomando para se curar da anemia.


 


 


 


 




 


 


Ate amanhã, bjoos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nicole piscou seus olhinhos amendoados e bebeu mais um pouco do seu leite, imaginando o que sua mãe havia acabado de falar. Uma gargalhada gostosa soou entre seus lábios ao constatar que seria muito engraçado ver sua irmã tropeçando no próprio cabelo. Dulce e Alice sorriram, imaginando o motivo da gargalhada. - Que dia a gente v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais