Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 9 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 9

18 visualizações Denunciar


- Não precisa. – a mulher negou com a cabeça, acabando com a empolgação das filhas. – Nós não vamos fazer isso hoje. – explicou para as meninas, principalmente para Nicole, que havia feito bico. – Vocês têm aula. Como vão ao salão?
- Depois da aula. – a mais velha disse, quase implorando para ir ao salão.
- Não. Porque senão nós vamos chegar tarde em casa. No sábado nós vamos, e depois vamos ao shopping. – Dulce avisou, sentindo-se empolgada para começar a montar o enxoval de seu bebê.
- Você vai junto, papai? – Estefany perguntou animada.
- Claro. – o homem coçou a nuca, sabendo que deveria trabalhar sábado, pois não podia atrasar suas campanhas, no entanto não se privaria de um sábado com sua família. Queria ficar perto de suas filhas e de sua esposa. Só assim ele sentia-se verdadeiramente feliz.

O café da manhã durou um pouco mais do que deveria, pois estava muito agradável para todos. Dulce comeu durante todos os minutos em que ficou sentada a mesa, afinal, estava grávida e feliz. Christopher notou e esboçou um sorriso no canto dos lábios, percebendo que ela se curaria o mais rápido possível da anemia. Embora prestasse muita atenção em tudo o quê Nicole falava, ele não deixava de prestar atenção em sua esposa, no quanto ela continuava linda e na forma como seus olhos castanhos estavam radiantes naquela manhã. Nem parecia que era a mesma Dulce que havia trancado a porta do quarto para dormir sozinha na noite anterior. Aquela era apenas a mulher descontraída e encantadora pela qual ele havia se apaixonado.

Inevitavelmente, o rosto e as palavras de Maite lhe vieram à mente no momento em que ele observava sua esposa rindo de um comentário de Nicole: 

“– Era real! Você nunca me tratou como uma qualquer. - (...) - Você era carinhoso, cuidadoso. Não era apenas sexo! Eu acreditava em nós dois.” 

Real? Como poderia ser real? Ele perguntou-se mentalmente enquanto admirava cada gesto de sua mulher. Para Maite poderia até ter sido, mas não para ele, pois, cada vez que investia dentro da amante e ouvia seu gemido de prazer, olhava para os olhos escuros e lembrava-se dos castanhos de Dulce. Era o gemido dela que soava em seu ouvido e o excitava e não o de Maite. Enquanto beijava os lábios da amante, ele fechava os olhos e sentia o gosto de Dulce. Mas não era real.

A verdade era que Christopher realmente era diferente com Maite. Não porque havia sentimento ou algo do tipo, mas sim porque ela era nova e virgem, inocente e ingênua, doce e encantadora, assim como Dulce quando eles se conheceram. Naquele momento de tesão, era como se ele estivesse desfrutando do corpo de sua namorada, que agora era sua esposa. Como se ele se desligasse dos problemas e da realidade, em que sua mulher não o queria mais, e voltasse aos dias em que sua maior preocupação era o medo de que sua mãe chegasse em casa e o flagra-se na cama com Dulce. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela época, sua namorada, ainda ruiva, era a garota mais linda, provocante e encantadora que ele havia conhecido. Embora discreta e tímida quando se tratava de sexo, Dulce era insaciável e ele também. Viviam dando “amassos” excitantes no banheiro ou na biblioteca da faculdade, mal conseguiam esperar o dia em que Alexandra saia de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais