Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 10 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 10

15 visualizações Denunciar


Naquela época, sua namorada, ainda ruiva, era a garota mais linda, provocante e encantadora que ele havia conhecido. Embora discreta e tímida quando se tratava de sexo, Dulce era insaciável e ele também. Viviam dando “amassos” excitantes no banheiro ou na biblioteca da faculdade, mal conseguiam esperar o dia em que Alexandra saia de casa para ficarem sozinhos e se perderem, um no corpo do outro, a tarde inteira. A vontade que consumia os corpos era tanta, que, num certo dia, os minutos pareciam longos demais para que Dulce esperasse Christopher ir até a farmácia comprar preservativo. Nenhum dos dois poderia controlar o desejo, e acabaram transando sem proteção. Fora intenso, prazeroso e viciante. A sensação para ambos havia sido tão incrível e única, que resolveram jogar pela janela o pingo de juízo que lhes restava, e aproveitaram-se para sentir o corpo um do outro, a pele, a carne, nas diversas vezes que transaram naquele mesmo dia. Christopher delirava e dava estocadas cada vez mais fortes e lentas dentro de Dulce, enquanto enchia o corpo dela com seu prazer, e ela, por sua vez, ia ao céu e voltava quando sentia o namorado descarregando todo aquele desejo dentro dela.

- Vamos, papai? – Estefany, o resultado daquele certo dia, chamou a atenção de Christopher.
- Aonde? – ele perguntou confuso fazendo as três mulheres de sua vida acharem graça.
- Levar eu e a Nick ao colégio e depois você vai trabalhar. – Estefany explicou óbvia.
- Ah, sim. – ele terminou de beber seu café e se levantou da mesa, esperando e observando Dulce subir às escadas para pegar as mochilas das filhas. Logo a mulher surgiu na sala novamente e os acompanhou até a porta onde se despediu das filhas que correram até a garagem, deixando ela e o marido sozinhos. – Dulce. – a chamou, aproximando-se dela. – De verdade, eu não sei o que fiz pra você ficar chateada comigo ontem, mas quero te pedir desculpa, seja o que for que eu tenha feito. – envolveu a cintura dela com um braço, não deixando espaço algum entre os corpos, e segurou o rosto feminino com sua mão, fazendo com que sua mulher o olhasse nos olhos.
- Não fez nada. – disse confusa, sentindo a intensidade dos olhos dele sobre o seu. – É que... Só queria que você me contasse sobre os seus problemas, só isso.
- Eu só não queria te chatear com esses assuntos. – fez um carinho com o polegar sobre o fino tecido do pijama feminino. 
- Tudo bem. – assentiu e suspirou ao sentir seu corpo se aquecer com a simples carícia masculina. – Mas eu prefiro que você me conte. O.K.?
- Tá. – ele fingiu que concordou, tendo a certeza que seria um desgosto e tanto para sua mulher saber que os problemas dele no escritório estavam relacionados à tentativa de suicídio de Maite. – Contanto que eu não chegue em casa hoje e encontre a porta do nosso quarto trancada. – comentou com um misto de tristeza e humor.
- Se você chegar á noite com algo gostoso pra gente comer pode ser que a porta esteja aberta. – ela brincou, morrendo de vontade ser beijada por ele. 
- Vou pensar sobre o assunto. – brincou e esboçou um sorriso sincero, que combinou com o dela.

Ambos ficaram em silêncio e, antes que Christopher tomasse a iniciativa, Dulce ergueu os pés e se agarrou ao pescoço do marido unindo os lábios e iniciando um beijo cheio de pudor e saudade. O outro braço dele envolveu a cintura dela, colando-a ao corpo másculo. Ela era pequena perto dele e gostava disso. Sentia-se protegida e segura, pois sabia que, apesar das mentiras, brigas e traições, ele nunca deixaria faltar nada a ela e, em hipótese alguma, permitiria que alguém lhe fizesse mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia. – ela finalizou o beijo e respirou fundo tentando normalizar a respiração.- Bom dia, amor. – deu um último selinho nela. – Se cuida. – acariciou a barriga dela e sorriu antes de se virar e ir até a garagem.Eles estavam bem. No entanto, diferentemente de Christopher, Dulce estava bem quando eles estavam juntos, po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais