Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 11 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 11

1373 visualizações Denunciar


- Bom dia. – ela finalizou o beijo e respirou fundo tentando normalizar a respiração.
- Bom dia, amor. – deu um último selinho nela. – Se cuida. – acariciou a barriga dela e sorriu antes de se virar e ir até a garagem.

Eles estavam bem. No entanto, diferentemente de Christopher, Dulce estava bem quando eles estavam juntos, pois, bastava o marido se afastar para que todas as mentiras e as traições viessem lhe atormentar a cabeça. Quando ele estava por perto, às vezes ela se lembrava dessas coisas ruins, mas logo se esquecia, principalmente, quando seu olhar se hipnotizava com os olhos amendoados. O problema era que quando ele se afastava, ela ficava se torturando com os erros dele. Era mais forte do que ela. Christopher conseguia ficar longe dela um dia todo sem pensar que ela o traíra e deixara com que outro a tocasse. Não que o homem já tivesse se esquecido disso, pois, definitivamente, ele nunca se esqueceria, porém, procurava não se lembrar com frequência, porque isso o deixaria com raiva e o perturbaria.


¨¨


- Senhor Perroni, posso ajudar? – Manu indagou ao ver o pai de Maite chegar ao escritório de seu patrão.
- O Senhor Herrera está? – perguntou sério e a secretária sabia o motivo.
- Sim. – ela se levantou e bateu na porta antes de abri-la. – Senhor Herrera, o Senhor Perroni está aqui.

Alfonso se levantou num pulo e foi até a porta. Se havia a chance de tentar consertar a cagada de Christopher seria naquele momento. 

- Olá, Senhor Perroni. – estendeu a mão para o velho. – Pode entrar, fique a vontade. Aceita um café?
- Não, obrigado. – o pai de Maite sentou-se e viu Alfonso se sentar na poltrona atrás da mesa.
– Provavelmente você já sabe o que eu tenho passado. – adiantou-se.
- Pois é. Eu fiquei sabendo sobre sua filha. – comentou, sentindo-se extremamente desconfortável com aquele assunto. – Como ela está?
- Se recuperando. 
- Graças a Deus.
- O Uckermann comentou com você sobre o motivo do cancelamento dos contratos? – Perroni indagou sentindo nojo ao pronunciar o sobrenome de Christopher. 
- É. – respirou fundo. – Estou a par da situação. 
- Espero que me compreenda, Alfonso. – disse sério. – Não posso continuar trabalhando com aquele vagabundo. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo. Eu sei, minha filha não foi obrigada a nada, mas ele deveria ter me respeitado e, principalmente, ter respeito a família dele.
- Sou totalmente de acordo, Senhor. – Alfonso confessou. – Mas, entenda, ele é meu amigo. Longe de mim defende-lo nessa situação, mas conheço o Christopher e sei que ele está arrependido. 
- Arrependimento não altera o passado, rapaz. Ele errou e eu não vou perdoá-lo. 
- Errou, concordo plenamente. – resolveu não insistir. O velho parecia mesmo muito irritado, e se insistisse, Alfonso poderia piorar a situação. 
- Sou uma pessoa honesta e justa, Herrera. E sei muito bem que com o cancelamento desses contratos você também se prejudicaria. – Alfonso assentiu. – Pois, então, tenho uma proposta a lhe fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Proposta? – surpreendeu-se.- Quero cancelar os contratos com o Uckermann, mas vou mantê-los com você. Assumiria essa responsabilidade?- Senhor, mas...- Eu sei, vocês trabalham juntos. Mas também sei que você tem suas próprias campanhas.- É, eu tenho. – Alfonso sabia que precisaria da ajuda de Christopher para trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais