Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 14 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 14

567 visualizações Denunciar


- O mundo pode dar muitas voltas, Dulce Maria. - falou séria. - Eu posso ser apenas a amante que ganha presentes caros vez ou outra, mas te garanto que essa moça, Maite, significa muito mais que isso pro seu marido. - sorriu ao ver Dulce engolir em seco. 
- Some daqui! - a mulher disse brava, tentando conter as lágrimas. - Nunca mais coloque um pé na porta da minha casa! - fechou o portão antes que as lágrimas deslizassem por seu rosto.

Dulce correu em direção à sua casa e subiu rapidamente às escadas até chegar em seu quarto onde se trancou, antes de se jogar na cama e chorar. Não queria se deixar abalar pelas palavras de Manuela, pois sabia que nem tudo o que a secretária dissera era verdade, no entanto, fazia sentido. Maite, a amante, havia tentando se suicidar por causa de Christopher e o Senhor Perroni, após descobrir sobre o caso dos dois, cancelou os contratos, acabando com qualquer vínculo que havia entre ele e Christopher. Por isso o homem estava com problemas no trabalho, por isso não quis envolver sua esposa naquele assunto, porque assim, ela acabaria descobrindo toda a verdade.

Era muito pra absorver. Além de ter de digerir tudo aquilo, ela ainda tinha que pensar na hipótese de Maite ser muito mais que uma amante. Manuela havia deixado bem claro e, talvez, tivesse razão, uma vez que, se fosse verdade que Christopher tivesse visitado Maite no hospital, significava que ele se preocupava com a amante. Agora era óbvio o motivo dele ter estado tão calado e distante no dia anterior, era por causa de Maite. Talvez estivesse com medo de perdê-la e, se isso fosse verdade, era porque ele sentia algo por ela.

A mulher derrubou inúmeras lágrimas pensando naquilo. Ela poderia suportar tudo em relação às mentiras e traições de seu marido, mas não aguentaria saber que ele sentia algo por outra. Seu coração não agüentaria

- Alice? - a voz embargada chamou pela empregada.
- Sim? - virou-se para a entrada de cozinha e franziu o cenho percebendo que Dulce não estava bem. Embora um óculos de Sol escondesse os olhos inchados e vermelhos, era notável o nariz irritado e a voz abalada. - Aconteceu alguma coisa?
- Não. - negou de imediato e forçou um sorriso. - Pode chamar um táxi pra mim?
- Claro. - a empregada assentiu desconfiada e foi atrás do telefone.

Enquanto esperava pelo táxi, Dulce procurou no escritório de seu marido pelo número da casa do Senhor Perroni. Não demorou muito para que ela o conseguisse, e , imediatamente, ligou na casa da família e fingiu-se passar por uma das amigas de Maite, pedindo o nome do hospital e o número do quarto o qual ela estava internada. 

- Posso ajudar? - uma das recepcionistas do hospital indagou ao ver Dulce se aproximar da recepção.
- Vim visitar uma amiga, está no quarto 224 e se chama Maite Perroni.
- Só um minuto. - a recepcionista conferiu as informações e pegou o telefone. - Qual o seu nome?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Carol. - mentiu, uma vez que se dissesse seu nome, provavelmente Maite não aceitaria recebê-la.- Ninguém atende. - estranhou e olhou as informações de Maite no computador. - Ah, sim. Ela acabou de receber alta. Deve estar descendo nesse momento.- Obrigada. - Dulce agradeceu e sentou-se na recepção, atenta aos corredores e aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais