Fanfics Brasil - Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 16 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 029 - Apenas sexo?! - parte 16

1848 visualizações Denunciar


- Dul? - a voz rouca adentrou a casa do casal. 


Christopher, que havia acabado de chegar do trabalho com duas caixas de pizza em mãos, pois havia passado na pizzaria, estranhou ao entrar na sala e não ouvir as vozes e as risadas de Estefany e Nicole. Já havia anoitecido, mas não era tão tarde para que suas filhas estivessem dormindo.

- Alice? - resolveu chamar pela empregada, afinal ela saberia dizer aonde Dulce e as filhas haviam se enfiado, uma vez que a casa estava num perfeito silêncio.

Sem ouvir a voz de Alice como resposta, Christopher deixou as pizzas sobre o balcão da cozinha e subiu às escadas até o andar superior, onde passou, primeiramente, pelos quartos das meninas e, como não as encontrou, foi em direção ao seu quarto. No entanto, a porta estava fechada e trancada, ele constatou após tentar girar a maçaneta, e cerrou os olhos, sabendo que Dulce estava ali e que isso significava que ela estava brava com ele por algum motivo.

- Dulce, abre a porta por favor. - ele pediu com a voz cansada. A última coisa que ele queria naquele momento era brigar com sua esposa. Já não aguentava mais isso. - Eu trouxe pizza. - Ao contrário do que Christopher havia imaginado, a porta não demorou a ser destrancada.

Ele girou a maçaneta e, com cautela, empurrou a porta, deparando-se, primeiramente, com a cama completamente bagunçada. Havia algumas fotos rasgadas e misturadas sobre o lençol. Depois, o olhar masculino rapidamente percorreu o local e viu o carpete de madeira molhado e cheio de cacos de vidros misturados a algumas roupas e a algumas joias que estavam espalhadas pelo quarto. Por último, Christopher viu sua mulher ao lado da porta que acabara de ser aberta por ele, Dulce parecia transtornada. Os olhos castanhos estavam pequenos e inchados, os lábios estavam trêmulos e brancos, da mesma forma que o rosto estava pálido. A única cor que era notável nela era o vermelho das bochechas ruborizadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Don` t Speak - No Doubt- Dulce, pelo amor de Deus, o que houve? - ele se aproximou dela e segurou o rosto feminino com a mão, analisando a mulher para ver se ela havia se machucado.- Nada. - a voz amarga e fraca respondeu.- Como nada? Por Deus, o que houve aqui? - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela e antes que sua mão voltasse a tocar o ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais