Fanfics Brasil - Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 2 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 2

2461 visualizações Denunciar


Anahí cuidou dos ferimentos nos pés da amiga, causados pelos cacos de vidro, e depois a ajudou a arrumar as malas com as coisas dela, de Estefany e de Nicole. Dulce e as filhas ficariam na casa do casal de amigos até que ela resolvesse aonde iria morar. Não queria incomodar Anahí e Alfonso, porém, o único lugar que poderia ir, além daquele, era a casa de seus pais e essa possibilidade estava fora de cogitação, uma vez que não queria a família se intrometendo em seu vida.

- Eu estava muito nervosa. - Dulce respondeu.
- Tudo bem, então esmurrasse o Christopher ao invés de pisar sobre os cacos de vidro. - argumentou. - Pelo menos agora você estaria em condições de andar direito.
- Any, não me julgue, por favor. - ela pediu e levou a mão à testa. - Sério, pelo menos durante esses dias que eu ficar aqui com as meninas não fique me culpando.
- Não vou fazer isso. - a loira garantiu. - Me desculpe, é que eu me preocupo com você.
- Não precisa. As coisas vão se ajeitar a partir de agora. Você vai ver.
- Vão se ajeitar sim. - Anahí concordou, desejando de coração que Dulce conseguisse um pouco de paz e tranquilidade em sua vida.

Estefany e Nicole adoraram a ideia de passar alguns dias na casa de Anahí e Alfonso. Afinal, o casal fazia a festa com as meninas todas as vezes em que elas dormiam lá, e nesse próximos dias não seria diferente. Christopher continuaria morando na mansão e Alice cuidaria do "pequeno zoológico" que havia por lá, até porque as crianças sempre iriam visitar o pai e passariam bastante tempo em casa junto dele.


¨¨


- Oi, Chris! - o homem viu a morena sair de sua casa e entrar dentro do carro dele.
- Oi. - disse sério e sentiu os lábios dela tocarem sua bochecha. - Tudo bem?
- Estou melhorando. - Maite respondeu, percebendo que ele estava sério demais e ela já sabia o porquê. - Olha, Chris, em nenhum momento eu fui atrás da sua mulher ou tentei falar com ela. - se adiantou. - Foi ela quem me procurou.
- É, eu imaginei. - ele assentiu.
- Então, não está bravo comigo? - ela respirou aliviada ao ver o homem negar com a cabeça.
- Não estou, mas vim pra conversar e ser sincero com você, Mai. - ele coçou a nuca pensando na melhor forma de contar a verdade para Maite sem magoá-la, contudo, isso parecia impossível. - Ontem minha esposa me acusou de estar apaixonado por você. Disse que você mesma contou que eu sentia algo por você. E eu sei que você não mentiu. - segurou a mão dela sentindo-se mal por fazê-la sofrer. - Acontece, Mai, que você se precipitou, ou se enganou. Em nenhum momento eu disse que sentia algo mais, além de carinho, por você.
- Eu sei que não, Chris! - sorriu com os olhos mareados. - Mas demonstrou.
- Talvez você tenha entendido algum gesto meu de forma errada. 
- O que quer dizer? - ela indagou sentindo várias lágrimas queimarem sua pele.
- Que sinto um carinho muito especial por você, mas nunca cheguei a nutrir nenhum tipo de sentimento. Eu gosto da sua companhia, você é uma ótima pessoa, mas eu não gosto de você, Mai, não da forma como você quer que eu goste. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como assim? - indignou-se. - Mas você era romântico, carinhoso, cuidadoso...- Eu apenas quis te tratar bem, como você merece ser tratada. - preferiu omitir a parte em que pensava em Dulce quando estava com ela. - Me desculpe, mas eu nenhum momento eu tentei te iludir. Você sabia exatamente da minha situação.- Então você va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais