Fanfics Brasil - Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 3 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 3

13 visualizações Denunciar


- Como assim? - indignou-se. - Mas você era romântico, carinhoso, cuidadoso...
- Eu apenas quis te tratar bem, como você merece ser tratada. - preferiu omitir a parte em que pensava em Dulce quando estava com ela. - Me desculpe, mas eu nenhum momento eu tentei te iludir. Você sabia exatamente da minha situação.
- Então você vai ficar com ela? - a morena cerrou os olhos sentindo seu coração se despedaçar aos poucos.
- Não. - ele abaixou a cabeça e maneou negativamente. - Nós continuamos separados. Só que... - levantou a cabeça novamente e encontrou seu olhar com o olhar abalado da mulher. - Olha, isso não é um jogo. Não é uma disputa, Maite. Se for pra eu ficar com alguém, vai ser com ela. Não existem outras opções, porque será sempre ela.
- Eu já entendi. - ela o cortou, sentindo um gosto amargo na boca. Não precisava ser mais humilhada.
- Por favor, não fique chorando por causa de mim. - ele pediu. - Não vale a pena. Eu já tenho minha vida, minhas filhas. E você precisa seguir em frente e viver a sua.
- Talvez eu faça isso. - ela deu de ombros e secou inutilmente o rosto. - Eu não sei como, mas vou ter que seguir em frente, com ou sem você.
- Sem. - ele deixou bem claro, acabando completamente com o emocional dela. - Sem mim.
- E no final das contas meus pais têm razão, você é um vagabundo, aproveitador, que queria apenas se divertir e me usar, como se eu fosse um brinquedo. - ela confessou sentindo-se revoltada depois de tudo o que ouvira. 
- Mai, por favor... - ele encostou a cabeça no banco do carro e cerrou os olhos com força não acreditando no que estava ouvindo. Até mesmo Maite, que era sempre calma e gentil, estava completamente transtornada por causa dele.
- Não, Christopher! Não! É minha vez de falar! - ela respirou fundo. - Acha que eu não tenho vontade de socar você e descer do carro com a certeza de que eu nunca mais vou querer olhar na sua cara?! Acha que eu simplesmente não queria não pensar em você?! - negou com a cabeça. - Eu quero, quero muito não pensar em ti e não ter que te olhar mais. - confessou, sentindo o ar faltar em seus pulmões. - Só que eu não consigo! - soluçou em meio ao choro. - Eu posso te mandar ir embora agora e dizer que vou tentar te esquecer, que vou seguir minha vida, mas sei que vou correr feito uma idiota atrás de você! Vou inventar mil desculpas pra ir até seu escritório, pra ser modelo das suas campanhas, pra frequentar os mesmos lugares que você! Vou tentar ficar cada vez mais bonita pra chamar sua atenção, e mesmo que você seja indiferente e me xingue ou fuja de mim, não vai adiantar de nada. Porque eu amo você, sou completamente apaixonada por você, Christopher. Você é o homem da minha vida. - ela afirmou com os olhos molhados e reluzentes. - Talvez um dia eu me canse de correr atrás, mas isso não significa que eu te tirei do meu coração.

A morena recuperou o fôlego ao dizer tais palavras e reuniu suas poucas forças para sair imediatamente daquele carro e entrar em sua casa. 

- Meu Deus... - Christopher levou a mão à boca, pasmo com todo aquele discurso de Maite. Já não havia mais palavras para descrever o quanto ele estava se sentindo mal por saber que estava causando tanto sofrimento para aquela jovem. Mas pelo menos ele estava aliviado por ter sido sincero com ela de uma vez por todas. Sabia que aquela havia sido a melhor escolha e, talvez, depois que passasse a raiva, Maite entenderia que devesse seguir realmente em frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram, Dulce e Christopher conversavam apenas o necessário, não eram frios um com o outro, mas também não deixavam a saudade falar mais alto. Somente conversavam e tentavam não confundir a cabeça das filhas com toda aquela situação. O que Estefany e Nicole entendiam é que estavam de féri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais