Fanfics Brasil - Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 030 - Acerto de contas - parte 4

1958 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram, Dulce e Christopher conversavam apenas o necessário, não eram frios um com o outro, mas também não deixavam a saudade falar mais alto. Somente conversavam e tentavam não confundir a cabeça das filhas com toda aquela situação. O que Estefany e Nicole entendiam é que estavam de férias, mas ainda tinham que ir para a escola. O casal fazia todos os gostos das filhas, afinal achavam que assim estavam fazendo o melhor por elas, e também era uma forma de deixar a consciência um pouco mais tranquila.

Dulce se distraiu por vários dias passeando com Anahí no shopping, começando a montar o enxoval do bebê. Ela ainda não sabia o sexo, mas segundo Anahí, isso não seria problema, uma vez que logo ela também engravidaria e, se as roupas não servissem pra um dos bebês, com certeza serviria para o outro. Sendo assim, as duas se divertiam comprando roupas para meninos, para meninas e roupas de cores neutras, afinal, tinham dinheiro de sobra para isso.

Christopher, por sua vez, dedicava seu tempo ao trabalho e às filhas. Ia buscá-las na escola todos os dias e sempre passeava com elas em algum lugar para se divertirem. Também tentava ficar algum tempo com elas na casa de Anahí e Alfonso, pois dessa forma ficava mais próximo de Dulce. Não que ele estivesse tentando se reconciliar ou algo assim, simplesmente queria ficar próximo da ex-mulher, pois dentro dela havia um bebê seu e ele queria acompanhar essa gravidez, assim como acompanhou as outras duas.

- Cadê a Anahí e o Poncho? - ele perguntou para Dulce enquanto os dois, acompanhados de Nicole e Estefany, tomavam café da tarde.
- Foram ao médico. - Dulce sorriu. - Parece que depois dessa consulta a Any vai poder fazer a inseminação.
- Ah é? - ele sorriu também.
- Sim, parece que o tratamento superou todas as expectativas do médico. Logo ela estará tão grávida quanto eu.
- Que legal! A mamãe e a tia Any grávidas juntas! - Nicole comemorou.
- Os bebês vão nascer juntos? - Estefany indagou curiosa.
- Não, Meu amor. O meu vai nascer primeiro.
- Mas por quê? 
- Porque ele foi feito primeiro. - Christopher explicou, fazendo Dulce rolar os olhos.
- Porque os bebês precisavam ficar durante nove meses dentro da barriga da mãe, e o meu já está aqui há pouco mais de um mês e o da tia Any ainda nem está na barriga dela.
- Ah... - Estefany assentiu.
- Mamãe, quando sua barriga vai crescer e ficar grandona assim? - Nicole demonstrou com os braços abertos. - Já tá demorando demais. - reclamou.
- Logo, logo vai começar a crescer. - Dulce achou graça da filha.
- Ah... - Christopher se lembrou de contar algo para a mulher. - Acho que não vai ser necessário alugar uma casa pra vocês. - mirou Dulce. 
- Christopher, eu não quero voltar pra casa, já disse. - Dulce suspirou.
- Não é isso. - ele explicou e negou com a cabeça. - Sabe o apartamento o qual nós moramos por um tempo quando você estava grávida da Estefany?
- Sei, aquele do seu pai.
- Então... Ele estava alugado, mas os moradores vão se mudar na semana que vem.
- Sério? - Dulce sorriu, afinal adorava aquele lugar, não era tão grande, tinha apenas dois quartos, mas era um ambiente muito agradável e tranquilo.


 


 




 


 


Espero que tenham gostado desse surto da madrugada. Logo volto com mais..


E só pra vcs ficarem sabendo a Tahys voltou, porem não faço a menor ideia de quando ela volta a escrever. Mas ela ja tem uma nova casa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É, e meu pai disse que vocês podem ir morar lá. Só falta mobiliar.- Nossa, que legal! - Dulce sorriu com a ideia de morar naquele apartamento. Aquele local lhe proporcionava uma paz indescritível, talvez porque lá existiam apenas boas lembranças de seu romance com Christopher e de sua primeira gravidez.- Bom... E já t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais