Fanfics Brasil - Capítulo 031 - Seguindo em frente - parte 4 Adultério.

Fanfic:  Adultério. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 031 - Seguindo em frente - parte 4

1293 visualizações Denunciar


- Oi, meus amores! - Dulce sorriu ao abrir a porta para as filhas e para Christopher.
- Oi, mamãe! - Estefany beijou o rosto de Dulce assim que entrou em casa.
- Oi, mamãe! - Nicole pulou no colo de Dulce.
- Tudo bem? Onde vocês foram? - a mulher indagou após abraçar a filha em seu colo.
- Nick, quantas vezes vou ter que falar pra você não pular no colo da sua mãe desse jeito? - Christopher entrou no apartamento e fechou a porta atrás de si. - Ela está grávida. - chamou atenção da filha, causando um sorriso no rosto de Dulce. Ela adorava aquele excesso de cuidado que ele tinha com ela quando estava grávida.
- Ah, papai. - Nick deu de ombros e, após ser colocada no chão, correu até seu quarto para deixar suas coisas.
- Não precisa chamar a atenção dela por isso. Você sabe que não tem não tem problema. - a mulher caminhou até a cozinha onde a mesa estava pronta com o lanche que ela havia preparado.
- É claro que tem problema! - ele disse pasmo. - Já disse que não é pra ficar pegando as meninas no colo e nem fazer muito esforço. Não seja irresponsável, Dulce Maria!
- Não seja exagerado, Christopher Alexander! - ela rolou os olhos e achou graça. - Estou grávida e não doente.
- Mamãe, o que tem pra comer? Eu to com muita, muita, fome! - Nicole disse ao se sentar no colo do pai, que ja começava a se servir.
- Sanduíche natural, salada de frutas, batida de banana, mamão e maçã e suco de laranja. - Dulce disse orgulhosa por ter preparado tudo aquilo, com a ajuda de Anahí, é claro.
- Só coisas saudáveis. - Christopher comentou com humor e experimentou o suco de laranja.
- Claro né, papai, ninguém aqui quer ficar gordo igual a você! - Estefany brincou ao se sentar a mesa.
- Igual a mim?! - ele se fez de ofendido.
- Nem vem, você engordou. - Dulce falou e sorriu.
- Entenda como se eu também estivesse grávido. - ele comentou fazendo Nicole e Estefany gargalharem.

Realmente Christopher havia engordado, pois, assim que suas filhas e a ex mulher saíram de casa, ele passou a pedir pizzas e lanches para comer a noite, uma vez que já não havia as comidas saudáveis que Alice preparava para Dulce e para as crianças. O homem também comia por ansiedade já que não estava acostumado com aquela situação e queria que, o mais rápido possível, tudo voltasse ao normal.

- Tenho consulta na semana que vem. - Dulce se lembrou e avisou o homem.
- Passo pra te pegar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nós podemos ir, mamãe? - Estefany pediu.- Claro, marquei a consulta as seis da tarde pra dar tempo de vocês irem também. Já vai dar pra ouvir o coraçãozinho do irmão de vocês.- Que belezinha! - Nicole fez um biquinho ao falar. - Vai dar pra ver ele?- Vai sim. Mas já vou deixar avisado que ele ainda n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 579



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/07/2017 - 23:27:04

    Nossa essa história é tão boa! Que pena que está abandonada !

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:05:19

    https://m.fanfics.com.br/fanfic/54881/adulterio-vondy passem la

  • vondylok Postado em 02/09/2016 - 14:02:41

    pessoal!!!! Eu to postando essa fanfic, vcs n querem um final, pois e isso q eu vou dar pra vcs. Na minha td e igual so muda uns nomes e tal,ai eu vou postar ate onde a luhvondy postou e contt por mim mesma passem la. vcs vao gostar e principalmente pq vai ter um final bjjj;-) Fanfic Adulterio

    • symone Postado em 21/08/2017 - 22:15:25

      passa o link flor

  • vondyfforever Postado em 18/08/2016 - 22:43:48

    Eu tmb tenho esperança ;'(

  • Biiah_Ellen Postado em 13/01/2016 - 15:36:26

    Poxa, eu hoje vim aqui só pra ver se tinha uma atualização. Eu amo essa fanfic e ainda tenho a esperança de ver ela completa :c

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:46:04

    Nunca mais postou meu deus, já faz 1 ano sem postar!!! É triste porque eu realmente gostava dela. Venha ... Nós ainda temos esperanças! beijos

  • tatayvondy Postado em 26/11/2015 - 13:28:30

    Abandonou mesmo né? Alguém sabe onde posso entrar em contato com a autora?

  • rafa_evencio Postado em 15/11/2015 - 20:28:43

    Cont

  • Poly Postado em 14/08/2015 - 22:45:57

    Vou chorar aqui :,( volta logo

  • annyvondy Postado em 22/06/2015 - 16:37:57

    Luh, cadê você? Espero que esteja bem e que volte a postar a fic. Beijos! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais